O início

1.1K 35 1
                                    

Mark Setth

- Amigo, sea bienvenido al mexico.- Lá estava o meu guia turístico com um sorriso simpático, receptivo e amigável, deu algumas batidas leves no meu ombro ao jeito típico mexicano.

Decidi fazer esta viagem há cinco dias e a agência de viagem colocou-me em contacto com Diego Sandoval.

-Obrigado.- Retribuí com um sorriso igualmente amigável. - Vamos? -Falei assim que colocamos as malas no carro.

México é lindo, quente e receptivo, na capital tem de tudo um pouco e certamente poderia relaxar ao máximo que se pode permitir a um homem com tantas obrigações. Estava atento às pessoas, principalmente as mulheres e os lugares por onde poderia passear, era minha primeira vez nesse país e parecia uma criança colado à janela.

Em poucos minutos estava diante da entrada do intercontinental president Mexico City, um hotel bem no centro da cidade que me oferecia todas as condições de lazer e descanso, fiz o chek in para depois subir e descansar antes de explorar a cidade e claramente talvez encontrar una hermosa mujer caliente. Depois disso meu destino seria cancun

-Diego nos vemos daqui a 4 horas amigo. -Falei olhando para o relógio.

-Áaaas ...- Exita certificando que horas seriam. -19 em ponto, estoy en tu puerta.- Sorri ao ouvir seu idioma misturado ao meu. Dando as costas me dirigi ao elevador, mas a voz de Diego Sandoval fez-me dar um passo atrás.

- Tenga cuidado con las mujeres encantadoras de mais. - Disse sério arrancando gargalhadas de mim.

Sou um homem viajado demais, conheço a espécie e não havia uma mulher se quer nesse mundo que me pudesse enganar. -pensei.

Adentrei o elevador e com o cartão acionei para o meu andar, foram segundos até que as portas de metal estivessem escancaradas em um amplo corredor.

Caminhei até ao 518 e me senti bastante satisfeito com o ambiente, limpo, sóbrio e luxuoso onde ia passar os próximos dias... Antes de partir a Cancún, meu destino final no México.

Esperava apenas por surpresas boas daquele país.

15 Anos Antes

-Eu vou comprar a montadora do senhor Stanford. -Falei para meus irmãos enquanto tomávamos coca-cola e comíamos pipocas na sala da casa dos nossos pais. Gregory, o mais novo, não tirava os olhos da TV e parecia totalmente alheio a minha decisão, enquanto meu irmão Dean me olhava incrédulo, como se tivesse dito que estou comprando a ilha de Manhattan.

-Sério? E como você pretende pagar? -Perguntou debochado, meu irmão não era nada mal educado, um amor de pessoa e muito pés no chão, mas ele sabia que não tínhamos dinheiro para o almoço no dia seguinte, imagina comprar uma empresa.

-Desliga essa porcaria Gregy. -Falei calmamente. -Seria um assunto delicado, precisava de total atenção.

-Mas que chato. -Resmungou o adolescente.

-Tu ainda nem sabes usar tuas bolas direito, para de reclamar. -Dean falou e desligou a TV.

Naquele momento tinha a atenção dos dois, mesmo vendo o rosto mal humorado de Gregy, eu sabia que ele me escutaria, sempre foi um menino muito educado.

Nossos pais têm todo o mérito nisso, a nossa educação é realmente exemplar.

-O senhor Stanford está a vender a empresa. -Dei um gole longo da minha coca. - Desde o falecimento da sua esposa ele não se dedica a empresa e ela entrou em falência. -Os dois me olhavam com curiosidade. - Ele quer viver no interior.-Parei ao lembrar o quanto aquele homem andava deprimido e o quanto sofria.- E por isso só quer um dinheiro simbólico, para recomeçar a vida dele, nem está a cobrar pelas máquinas.

DETERMINADOS  Livro I ||: Golpe Certeiro (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora