É intrigante como Aracelle tinha ocupado todos os meus pensamentos, enquanto esperava o café da manhã e ela via qualquer coisa na televisão, optei por um banho, e a todo instante ela tomava de assalto os meus pensamentos, com imagens dela saindo do banheiro na noite anterior. Isso é um pouco babaca da minha parte.
Ao lembrar dela encolhida no corredor espancada após descobrir uma traição eu não conseguia controlar a raiva, não sei como um desgraçado é capaz de trair uma mulher tão frágil como ela, e pior, violentar com tanta brutalidade um ser tão indefeso.
Saio do quarto e adentro a enorme sala que a suite dispõe, ao sentir minha presença Aracelle se levanta, e seus olhos correm por meu corpo coberto por uma calça jeans preta e uma camiseta polo azul marinho enquanto meus cabelos recém lavados descem pelos ombros
Sua boca se abre, mas a frase morre em seus lábios quando a campainha toca.
Abro a porta, e um garçom simpático empurra um carrinho com o café da manhã pedido, se dispõe a continuar empurrando, mas agradeço e dispenso seus serviços, eu mesmo levo o carinho até a mesa onde arrumo tudo sob o olhar curioso da mulher de cabelos negros. Porra ela é linda.
Convido-a a se sentar à mesa e ela agradece aproximando e acomodando-se, nos servimos em silêncio e desse modo iniciamos a refeição.
A situação é estranha e desconcertante, estou a mesa com uma estranha, não sei nada dela, não sei de onde vem, mas me sinto incapacitado de deixá-la ir para qualquer lugar do planeta que seja.
-Para onde você foi? - Emendo na tentativa de cortar o clima quase diplomático entre nós; levanta seus olhos lentamente e de forma metódica engole o sumo que toma, pousa o copo e me encara. Sexy
la policía.-Levanto a sobrancelha diante de sua resposta dada de maneira calma. -sí fui a la policía.- conclui.
-Entendi.- Respondo e mais uma vez o silêncio domina o ambiente por alguns minutos que pareceram uma eternidade.-E como foi? - Pergunto querendo mesmo obter uma resposta .
-Normal, registaram a ocorrência, fizeram algumas perguntas, deixei meus dados e eles ficaram de chamar caso encontrem meu ex marido.- Coloca uma mecha atrás da orelha dando melhor visibilidade ao hematoma deixado pela violência da noite anterior.- E antes que me pergunte, eu fui sozinha para não te envolver em nenhum problema. - Fala se levantando.
Levanto simultaneamente vendo ela se encaminhar para a porta.
-Obrigada Mark, eu não sei o que seria de mim sem a tua ajuda, foste incrível ontem, meu herói eu diria. - Sua voz fica embargada de um choro reprimido o que faz meu coração apertar.
-Hey. - toco seu ombro e quase que automaticamente minha mão sobe por seu rosto, afagando sua bochecha no mesmo instante que uma lágrima cai- Não chore, e não precisa me agradecer, era meu dever ajudar... -Digi e no mesmo instante ela envolve meu pescoço em um abraço caloroso de gratidão.
O calor que meu corpo recebe me faz apertá-la com mais força em meus braços, ela cabe perfeitamente neles que parecem feitos para abraçá-la.
Sinto ela se afastar devagar, o rosto grudado no meu, nossos olhares se encontram e uma onda de calor se espalha, quem diz que uma mexicana não é gostosa é quem nunca teve o prazer de cruzar com uma.
Sem nem ter tempo de reagir, meus lábios são tomados pelos dela, seu beijo é tímido e mais rápido do que minha mente queria. Aracelle interrompe o contato e, com os olhos fixos nos próprios pés, pede desculpas.
- Perdoe-me, estou tão frágil e abalada com minha situação que não sei nem o que estou fazer. - Ela coloca o rosto entre as mãos, constrangida. -Eu preciso ir, tenho que dar um jeito de pagar o hotel e voltar para a maldita casa da minha mãe.
Eu a vejo dar alguns passos para sair e meu coração acelera. -Espera. - As palavras saem da minha boca incertas antes mesmo de eu terminar meu raciocínio
- Eu só tenho a agradecer pelo que fizeste por mim, mas não posso ficar aqui.
-Eu pago. - digo e vejo seus olhos me olhando de forma confusa e com raiva. -Calma, vamos.- Pego o braço dela até colocá-la sentada de novo.-Vamos conversar. - Digo sentando na frente dela.
Talvez eu nunca tenha encontrado uma mulher assim, mas o magnetismo que ela exerce sobre mim é algo que transcende minha compreensão, seu toque, seu beijo tão inocente sem nenhuma malícia me fazem querer entender como ela pode ter se casado com um homem capaz de violentá-la, vê-la chorar...
Fez-me querer cuidá-la.
Já sentados seus olhos me analisam escutando cada colocação em minha proposta, o facto de que tudo que envolve eu e ela não tenha sido premeditado, a forma como nos conhecemos e como tudo está a se desenrolar entre nós até este momento, faz me acreditar que não estou indo pelo caminho errado, essa mulher atravessou meu caminho para que eu a ajudasse.
***
Acordo cedo, vou até ao ginásio do hotel e em uma hora tenho a minha série de exercícios rotineiros completos, ainda suado opto por descer de escadas até ao andar onde estou hospedado mantendo o ritmo de exercício começados uma hora atrás.
Já no corredor limpo o suor que escorre em meu rosto quando Aracelle sai de seu quarto e sorri polidamente
-Bom dia Senhor Setth. -Em meu idioma como ficou combinado ela comprimenta-me de forma bastante formal o que causa um estranhamento.
-Senhor? -Indago confuso. -Porque isso ? -Até ontem era tu...
-Sim, mas ontem o senhor contratou-me como guia turística e sendo assim o senhor é meu chefe e estou em horário de trabalho. Responde com naturalidade e uma calma intrigante.
Solto uma gargalhada alta achando isso uma verdadeira idiotice... Se ela acha que vai erguer uma parede de formalidade entre nós está enganada.
-Está bem, então prepara nossa partida a Cancun. -Digo entre gargalhadas já adentrando meu quarto.
Tomo um banho quente que relaxa cada músculo do meu corpo, lavo os longos cabelos que se tornaram minha marca registrada, e após vestir desço e tomo o café da manhã com Aracelle que mantém-se pouco falante e com o olhar perdido.
Com todo o check-out providenciado seguimos ao aeroporto rumo ao meu destino final de férias onde espero passar dias agradáveis com a mulher linda ao meu lado
VOCÊ ESTÁ LENDO
DETERMINADOS Livro I ||: Golpe Certeiro (COMPLETO)
RomanceUm empresário Bilionário, o mais velho dos irmãos Setth. Em uma viagem, cai nas mãos de uma mulher sonhadora que além de roubar-lhe todo dinheiro e pertences, rouba também seu coração. Determinado Mark Setth não se conforma enquanto não encontrar a...