O início

311 27 1
                                    

Samantha Blue Smith

Certamente já fizeste um plano e no meio dele te deste conta de que ele não será como esperado.

É sobre isso que penso quando o assunto é Mark Setth, o plano não é meu mas é vital para mim, executá-lo com precisão é minha garantia de vida.

Mas como fazer isso com um homem como ele? se fossem aqueles CEO's chatos fechados e nada bonitos envelhecidos pelas rugas e stress seria fácil, mas aqui não é o caso, além de ser algo fora dos padrões comuns de beleza,  ele é apenas o único padrão de um ser mitológico atribuído a divindade da beleza e masculinidade, Mark é gentil, inteligente, um cavalheiro, um homem apaixonante, ficaria aqui por uma vida enumerando suas qualidades.

Qualquer imbecil apaixonava-se por ele fácil fácil,  mas eu não me posso dar ao luxo.

Paixão está fora de cogitação, isso seria uma burrice do tamanho do mundo e o maldito plano iria por água baixo e isso significa a minha morte

Na piscina do hotel Casa Maya posso ver os olhares nele e sei que este é o momento,  depois de agradáveis cinco noites que passamos como bons amigos no apartamento da cobertura do hotel, sei que esta noite o conto de fadas acaba e finalizo o plano.

Já tentei falar com Tibério mas ele é irredutível quando o assunto é abandonar o plano, então nada mais me resta que seguir em frente. Mas talvez o meu plano individual seja o melhor ainda que me coloque em risco.

Mark sai da água em seu charme nato, caminhando devagar, gotas de água passeiam seu corpo escultural, enquanto mulheres ao seu redor param literalmente de respirar para observá-lo, inesperadamente isso me irrita.

Levanto a passos largos e vou em sua direção.

-Aqui está tua toalha cubra-te.-Digo denotando deliberadamente uma irritação, ao me olhar confuso percebo que o atinge em cheio.

- Eu estou na piscina, não preciso me cobrir. -Responde como se falasse algo totalmente óbvio. E é!

-Não precisaria se as mulheres não te comecem com os olhos.-Meu tom é ainda irritado, dou meia volta mas sinto a mão grande fechar-se em meu braço e fazendo com que encare seu dono, há divertimento e preocupação nos olhos de Mark

-Ciúme ? -Pergunta na expectativa.- Tu estás com ciúme Aracelle, é isso? -Seus olhos não deixam os meus, desvio rapidamente o olhar para os meus próprios pés denotando uma vergonha.

O silêncio reina por alguns segundos até que decido conduzir a conversa

-Desculpa senhor Mark... Eu.. Eu. -Gaguejo.- Me perdoa.

Solto-me de sua mão que ainda me segurava com firmeza e saio correndo,  pego minhas coisas na espreguiçadeira e vou para o nosso apartamento.

Mark vai embora amanhã pois tem um tal de compromisso de trabalho inadiável,  hoje é  minha última chance e não posso desperdiçar, adentro o apartamento e me sento diante da grande janela que tem a vista maravilhosa do mar, sei que ele vai entrar por aquela porta... lágrimas descem por meu rosto envergonhado.

Eu não quero o decepcionar, mas se eu contar tudo ele não vai acreditar em mim

Tibério quer me usar para sequestrá-lo e pedir um valor alto em resgate

Mas eu prefiro roubar algum dinheiro fugir tanto de Tibério e de Mark, ainda que isso vá doer muito em mima

São apenas alguns minutos e ele adentra o ambiente,  isso foi muito previsível...

Meu choro ecoa por todo lugar, não o vejo mas sinto sua presença imponente

Mark segura meu rosto e me faz encará-lo

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DETERMINADOS  Livro I ||: Golpe Certeiro (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora