Two

4.4K 441 582
                                    

Hoseok On

É lá estava eu na porta recebendo reclamações de Hee por não ter ido á buscar ontem..

_Você sabe o quanto eu demoro para fazer a minha maquiagem! O meu Delineado Hoseok!! - Fala gritando.

_ Sim eu sei , me desculpe..

_ Hobi.. Doi.. - Fala Yoongi da escada tentando tampar as pequenas orelhas.

Ele me falou sua idade , ele tem 20 Anos  acredita?

_ Quem é ele Jung Hoseok?!? - Grita novamente.

_ Não grite! Ele é um Hibrido não está vendo? E suas orelhas são sensiveis! - Falo indo em direção a Yoongi.

_ Não me fale que não se encontrou comigo ontem porque ficou com esse Maldito Hibrido?!

_ Maldito não , olhe a boca Jung-Hee! É Yoongi não tem nada haver com nossas brigas , que estão cada vez mais díarias!

_ Quer saber Hoseok? Eu vou embora , depois nos falamos! - Aposto que ela esperava um: Não meu amorzinho fique!

_ Está bem. - Foi o que eu disse , não iria deixar Yoongi sozinho nunca!

_ Idiota! - Fala batendo a porta.

_ Pronto , passou sim?

_ S-Sim. - Ele fala de cabeça baixa.

_ O que houve Yoon? - Falo levantando sua cabeça.

_ Quem é ela?.. - Ele me pergunta..

_ Minha namorada... - Doeu tanto falar aquilo..

_ Eu fiz vocês brigarem.. - Vejo seus olhos marejarem.

_ Não , não fez Não! - Pego ele no colo - Agora vem , vamos fazer pipoca e assistir um filme! - Vou até a porta e a tranco.

Hoseok Off

Yoongi On

Oiie! Me chamo Min Yoongi! Eu acho que o Hobi já havia falado.. Eu acordei ouvindo uns gritos vindos lá de baixo e Hobi naum estava no quarto desci as escadas e parei no meio dela , minhas orelhinhas estavam doendo.. Tinha uma mulher na porta e ela estava gritando...

_ Hobi.. Doi.. - Falo tentando tampar minhas orelhinhas com as minhas mãozinhas.

_ Quem é ele Jung Hoseok?! - A moça grita novamente , ela gosta de gritar?..

_ Não grite! Ele é um Hibrido não está vendo? E suas orelhas são sensiveis! - Fala Hobi vindo em minha direção.

_ Não me fale que não se encontrou comigo ontem porque ficou com esse Maldito Hibrido?!
- Hobi estava certamente indo a algum lugar.. Será que ele estava indo encontrar com essa moça? So que ele me viu me trouxe para cá...

_ Maldito não , olhe a boca Jung-Hee! É Yoongi não tem nada haver com nossas brigas , que estão cada vez mais díarias! - Dessa vez quem falou foi Hobi , Eles brigam muuuito?..

_ Quer saber Hoseok? Eu vou embora , depois nos falamos! - A culpa é minha!

_ Está bem. - Hobi falou apenas isso..

_ Idiota! - Ela falou batendo a porta com toda a força..

_ Pronto , passou sim?

_ S-Sim. - Falo de cabeça baixa..

_ O que houve Yoon? - Hobi fala levantando minha cabeça.

_ Quem é ela?..

_ Minha namorada... - Quando ele disse isso , meu coração ficou Tristinho..

_ Eu fiz vocês brigarem.. - Falo sentindo meus olhos marejarem.

_ Não , não fez Não! - Ele me pega no colo - Agora vem , vamos fazer pipoca e assistir um filme! - Ele foi até a porta e a trancou..

Hobi e eu fizemos pipoca e assistimos um filme como ele havia dito , ele começou a fazer carinho no meu cabelo. O que fez eu acabar dormindo.

Quando acordei estava no quarto de Hobi , ele me trouxe até aqui? Comecei a sentir um cheiro muito bom , ele estava cozinhando? Eu estava com um pouco de fome já que só comi pipoca dá tarde para cá , então desci até lá é vi Hobi conversando com alguém pelo celular e cozinhando.

_ Sim , Eu vou amanhã Chanyeol. Tenho que te ensinar a coreografia que o professor passou lembra?

Eu apenas me sentei na mesa , e ele naum percebeu Kkk Um susto será trasferido de Min Yoongi para Jung Hoseok.

_ Está bem , e cuide de Baekhyun bem Em? Kkkk Tchau até amanhã. - Quando ele se vira para colocar o celular na mesa(Eu acho) eu ô assusto.

_ Aigoo! Santo Kim Seokjin meu Appa sagrado , Yoon do céu quer me matar é? - Fala colocando a mão no peito.

_ Talvez KKK O que estas a fazer?

_ Estou fazendo Kimchi! Gostas?

_ Nunca provei KKK

_ Como assim: Nunca provei?

_ Meus pais diziam que não iam gastar dinheiro comprando comida para mim..

_ Então vai provar agora! - Fala colocando em um pratinho e me entregando logo depois.

_ Amanhã eu vou pra escola de dança , daí um amigo meu vai ficar aqui com você está bem?

_ Uhum - Falo começando a comer.

~💕~

Notas do Autor:

Minna.. Eu irei me referir ao Jin de Appa tudo bem para vocês? Namjoon e Jin serão chamados de Appa!

Obrigado pela copreensão <3

Ahh.. Irei postar capítulo só aos Domingos sim?


O Clichê inesperado.. ( Sope/Yoonseok )Onde histórias criam vida. Descubra agora