💍 Five 💍

3.5K 317 115
                                    

Penúltimo capítulo :")

Hoseok On.

Me levantar da cama sem tentar acordar Yoongi: Missão Sucedida.

Tomar banho sem fazer Barulho: Missão Sucedida.

Colocar uma roupa sem derrubar nada: Missão Sucedida.

Sair de casa: Missão Sucedida.

Tá, tá parei! Mais ai você pergunta: "Hoseok para que todo esse cuidado?"
Simples! Irei passar no mercado para comprar alguns ingredientes para fazer uma comida Especial para Yoongi , e irei na joalheria! Irei comprar dois aneis! Infelizmente ainda não é o de noivado é sim de compromisso tipo Namorar , entendeu? É para começar não é nada cedo! São duas da tarde , e só acordei agora porque eu e Yoongi fomos dormir tarde assistindo filme..

Comprei tudo que Yoonnie gosta , agora só passar na joalheria! Como não quero enrolar vou logo pular , eu comprei dois lindos aneis! Espero que Yoon goste..

< Em Casa >

Depois que arrumei tudo fui chama-lo no quarto.

_ Yoon? - Ele já devia ter acordado não é?

Fui até o quarto e não o encontrei lá.. Andei a casa toda e nada! Onde Yoongi se meteu?! Subi para o quarto novamente e olhando atentamente eu vi uma carta.. Logo a peguei e comecei a ler.

Querido Hoseok.
Estou com Yoongi!
Você devia ter mais cuidado
Nele..
Oh.. Desculpe!
Esqueci de entregar a chave da casa a três meses atrás..
É você não percebeu então não dei importância..
Se quiser Yoongi de volta..
Me encontre naquele lugar Hum? Te espero lá Oppa!
KKKKKKKKKKKKK

Ass:Jung-hee

A chave.. Eu esqueci da maldita chave! E por conta dessa burrice Yoongi pode estar correndo perigo..

Peguei um casaco e fui até a delegacia , iria até a casa onde Eu e Jung-Hee protemos uma família..

_ Preciso falar com o delegado! Rápido! É caso de vida ou.. M-Morte!!

_ Se acalme! Já, já você poderá entrar! - Fala a recepcionista.

< Um Tempo Depois >

_ Pronto , já pode ir.

_ Agradeço. - Falo e logo sigo em direção a sala do delegado.

Bato na porta e recebo um "Entre"

_ Olá. - Falo me curvando e o delegado logo se levanta se curvando também.

_ O que te trás aqui? - Fala se sentando e eu o mesmo.

_ Bem.. Sai para ir ao mercado e meu.. Hibrido foi sequestrado.

_ Já sabe quem foi o sequestrador?

_ Sim , Minha Ex-Namorada.. E preciso que alguns policiais venham comigo até o local!

_ Uh.. Entendo. Irei ver quem está disponível certo? Por enquanto tente de acalmar , iremos recupera-lo!

_ Assim espero.. E obrigado.

Depois de muita espera o delegado falou que 20 policias iriam vir , dê primeira eu fiquei tipo: Vinte?! Mas quando se trata de Yoongi.. Poderiam chamar até 1000! Park Junsoo( O delegado ) falou que também iria , pois foi o primeiro sequestro do dia.

Os policias entraram nos carros , o Junsoo foi em um separado mas com guardas e eu fui em meu carro.

< Chegando lá >

Hora: 6:27 da noite.
Local: XXXXXX

_ Jung-Hee!!! ONDE ESTÁ YOONGI?!? - Falo gritando já sem paciência.

_ Não grite! Oppa-Pabo! - Ela fala da varanda - Por que tantos policiais? Aigoo!

_ Devolva a vítima ou quando detida será presa! - O Delegado fala em um tom razoável.

_ Você acha que eu sou idiota?! Mesmo se eu devolver Yoongi serei presa! Não cheguei aqui atoa!

_ Kim Jung-Hee! Chega! Devolva Yoongi ou eu nunca te perdoarei!!

_ Será que eu devolvo? Você me fez sofrer Hoseok! Eu chorei muito sabia!!! E tudo por que você me trocou por Yoongi!

_ Se não vai ser por bem , será por mal! - Grita o delegado , e logo depois dois policias aparecem atrás dela a imobilizando.

_ Mais.. Quando... - Falo olhando para cima e logo pegando a chave da minha casa que foi jogada por um dos policiais.

_ H-Hobi!!! - Viro para baixo e vejo Yoongi correndo em minha direção e logo pulando em meus braços.

_ Como eu senti sua falta Yoonie.. - Falo o abraçando - Desculpe sair sem avisar , desculpe por tudo!!

_ P-Podemos voltar para casa?

_ Sim! Só espere um pouco Hum? - Ele concorda e vou atrás de Junsoo - Obrigado Delegado! Graças,a você tenho meu pequeno novamente.

_ Que nada! Sempre que precisar estarei lá!

< Em Casa >

Chegamos em casa.. O Yoongi foi tomar banho e eu fui preparar pipoca , iremos assistir um Drama( Dorama , Drama , etc ) no meio do segundo episódio irei pedir ele em Namoro...

< Um Tempo Depois >

_ Yoon?

_ Hum?

_ Sabes que eu te amo e daria minha vida por você não é?

_ Uhum! - ele fala se virando para mim.

_ Então.. - Pego a caixinha é fico ajoelhado em sua frente - Min Yoongi , Você quer namorar comigo? - Falo abrindo a caixinha.

_ S-Sim Hobi!!  - Ele fala já com os olhos marejados.

Naquela tarde só foi carinho e amor! Obrigado Yoon.. Foi a melhor tarde <3




O Clichê inesperado.. ( Sope/Yoonseok )Onde histórias criam vida. Descubra agora