For

3.5K 371 221
                                    

Capítulo Duplo porque sim ;-; ( Espero que gostem! )

Hoseok On.

Yoongi não sai do quarto á dois dias , será que aconteceu algo?? Tento dar algo para ele comer mas nada! E também fico ouvindo alguns miados vindo do quarto..

_ Chega! Min Yoongi! Abre essa porta! A.G.O.R.A!! - Falo separadamente.

_ N-Não grita! - Ele fala com a voz tremula , ah não.. Eu esqueci que ele tem orelhinhas...

_ D-Desculpa! Mais Yoon abre a porta.. Por favor! Você não come á dias!

_ Só foi dois Hoseok!..

_ Dane-se! Yoongi por favor...

_ N-Não! sai Hoseok!!

_ Eu vou deixar comida na cozinha Hum? Eu vou sair com o Jungkook. - Eu realmente iria sair com Jungkook , iria conversar com ele sobre Yoongi em uma praça aqui perto. Jimin também é um hibrido , devia ter perguntado sobre ele á tempos!

_ U-Uhum... - Antes de sair de perto do quarto ouvi Yoongi miar meu nome , será que ele está com dor?..

< Na praça >

_ Aii! - Falo em resposta ao tapa que Jungkook me dá na cabeça.

_ Mano , como você é Burro Hoseok! Você não pesquisou sobre hibridos?!

_ E-Eu esqueci!

_ Hibridos tem o Famoso cio que dura uma semana ô idiota!

_ Tipo de Alfas e Ômegas das Fanfics?

_ Sim! Quantos anos Yoongi tem? - Fala se sentando em um banco.

_ Vinte anos. - Falo me sentando também.

_ O Yoongi já tem idade para ter o Cio , como ele está agindo?

_ Ele anda miando muito e se trancou no quarto. - Falo mexendo as mãos - Ahh , e ele miou meu nome quando estava saindo!

_ O Yoongi queria passar o Cio com você , mais como você já falou,  ele pensa que está fazendo você e a Jung-Hee brigarem ou se afastarem. Por isso mantem distância de você!

_ Tendi..

_ Uma hora ou outra ele irá sair para comer , fique atento. Agora preciso ir , Jimin foi para casa de Jin ontem e preciso ir Busca-lo. Cuide bem de Yoongi Jung Hoseok , ou não te perdoarei.

_ E-Está bem..

Jungkook ama hibridos , e já foi parar na delegacia por brigar com um cara que estava agredindo Um , cujo é Jimin.

Ao chegar em casa percebi que a porta estava destrancada , será que um ladrão envadiu a casa?!

Não.. Pior! Era Jung-Hee e Yoongi! Ele saiu do quarto!.. Mas.. Ele estava chorando..

_ Você ouviu?! Você ira pegar suas malditas coisas e irá sair dessa casa , e principalmente de perto do MEU Namorado! Entendeu? - Ela fala gritando.

_ N-Não grita , as orelhinhas do Yoon doem... - Ele fala chorando.

_ Dane-Se! Rápido!! - Ela fala se aproximando dele.

_ Kim.Jung.Hee! - Falo indo em sua direção - Fique longe de Yoongi!

_ H-Hobi!... - Ele fala correndo em minha direção,

_ Acalme-Se Hum? - Pego ele no colo.

_ Hoseok! Falando assim até parece que eu não sou sua Namorada!

_ E está proxima de não ser mais! Cade aquela Jung-Hee que se importava com os outros?! Depois que passei a te dar dinheiro paraste de me dar carinho! Só pensas em Sair!

_ Ah é Jung Hoseok? Então está tudo acabado! Fique com Yoongi , Morra com esse maldito Hibrido!! - Fala e sai batendo a porta.

_ Ela fez algo? - Falo me sentando no sofá com ele em meu colo.

_ N-Não.. Hobi , minha barriguinha doi...

_ Yoongi.. Entraste em vosso Cio.. Sim?

_ S-Sim...

_ Eu não estou mais preso a Jung-Hee.. Posso te ajudar?...

_ Uhum...

Bem.. Aquela semana foi ótima , Yoongi voltou a ser o Açúcar Amargo Kkkk

Três Meses Depois.

Eu e Yoongi somos Pre-Namorados.. Vamos resolver isso certo?

~💕~

Notas do autor:

Desculpem o capitulo pequeno <3

O Clichê inesperado.. ( Sope/Yoonseok )Onde histórias criam vida. Descubra agora