Hoseok on
Sabe a definição de Tédio? Então , comece a chama-lo de Jung Hoseok! Aish nem me apresentei não é? Me chamo Jung Hoseok e tenho 22 anos!
Eu havia chegado da escola de dança , eu amo dançar! Tomei um banho , coloquei uma roupa e agora estou largado no sofá vendo novela.. Algo que nunca imaginei é tão clichê ¬-¬ Eu poderia estar assistindo uma série já como tenho netflix certo? Mas eu estou proibido de entrar , Por que? Porque Minha namorada e eu estamos assistindo uma série , e vamos dizer que eu esqueci.. E acabei por ficar 13 capítulos a frente dela... É sim! Eu namoro! O nome dela é Kim Jung-Hee.
Estava quase a dormir , quando sinto meu celular tocar. Maldição..
Ligação on.
Hoseok: A
Jung Hee: A_ Alô?
_ Hoseok~
_ Ah , Oi amor.
_ Vamos sair?? - Fala animada
_ Hoje não Jung-Hee , eu estou cansado.
_ Por Favor Amor!
_ Está bem , onde te encontro?
_ Ebba! Vem me buscar aqui em casa?
_ Estou sem o carro , tudo bem se eu ir a pé?
_ Uhum! Estou a te esperar!
Ligação Off.
Só o que me faltava agora! Além de estar cansado tenho de ir buscar Jung-Hee a pé! Vou matar Jungkook por pegar meu carro!
Desligo a Televisão e vou colocar uma roupa melhor , queria sair com pijama mas Jung-Hee ficaria a dois quilômetros de distância de mim.. Coloco uma calça com alguns rasgados na perna e uma camiseta , e como Seul está frio ultimamente coloquei um casaco e coloquei um sapato preto.
Fechei a porta e comecei a andar até a casa de Hee , eu estava passando perto de um pequeno beco quando comecei a ouvir um choro.. Eu ia passar direto mais e se fosse uma criança? E se ela estivesse sendo agredida? Eu não me perdoaria nunca e também minha curiosidade estava envolvida ;-; Ao entrar no beco eu vi uma pessoa abaixada.. Ela estava sozinha... É se for um ladrão tentando me enganar?! Eu ia dar meia volta , mas comecei a ouvir soluços , ele estava realmente chorando! Me aproximei dele e tentei chamar sua atenção.
_ Ei? Garotinho? - O que? Ele parecia uma criança! - Tudo bem ai?
_ N-Naum machuca o Yoongi moço.. - Ele fala em terceira pessoa , que fofo!
_ Eu não irei te machucar!
_ Promete? - Ele levanta a cabeça e pude ver , ele é tão lindo..
_ Sim , eu prometo! Qual seu nome? - Me agacho para ficar de seu tamanho.
_ Yoongi.. Min Yoongi , e o seu?
_ Jung Hoseok! Bem , onde e sua casa? Eu posso te le-
_ N-Não por favor!- Fala voltando a chorar.
_ E-Ei não chore! Por que não quer voltar?
_ E-Eles machucam o Yoongi..
_ Okay.. Bem , quer vir para minha casa?
_ Promete que realmente não vai me machucar?
_ Sim! Agora vamos Okay? - Me levanto.
_ A-Ah.. Hobi eu não consigo andar... - Ele me deu um apelido , eu vou guardar ele em um potinho!
_ Está bem! - Pego ele no colo , e pude perceber que ele está com frio.. Coloco ele no chão novamente e o mesmo fica com uma cara de interrogação , tiro meu casaco e mando ele vestir. Ele me obedece e o pego no colo novamente.
Ele tinha uma touca na cabeça e.. Um Rabinho?! Pera , pera kkkk Ele é um Hibrido?! Preciso conversar com ele , mais primeiro tenho de deixa-lo quentinho!
< Na Casa do Hobi >
_ Ahm.. Yoon?
_ Sim? - Ele tira o rosto de meu pescoço.
_ Eres um Hibrido certo?
_ S-Sim...
_ Entendo.
_ V-Vai abandonar o Yoon por saber disso??
_ Claro que não! Vem , você vai tomar um banho e colocar uma roupinha quentinha. - Subo com ele para meu quarto.
_ Vou pegar uma toalha e você vai tomar um banho , enquanto eu preparo algo para você comer tá?
_ Uhum.
_ O que queres comer? - Falo lhe entregando a toalha.
_ leite com biscoitos! Pode ser?..
_ Sim Kk , Agora tome banho okay? Coloquei uma roupa em cima da minha cama , quando terminar a coloque.
_ Okay! - Fala entrando no banheiro e fechando a porta.
Tá , deixa eu ver se entendi.. Agora tem um Hibrido na minha casa? O que eu vou fazer em relação a ele?...
E.. AHHHHHH! Eu esqueci Jung-Hee! Tenho de falar com ela depois , agora vamos cuidar de Yoongi! Tenho que perguntar sua idade e pesquisar sobre Hibridos.
Hoseok Off.
~💕~
Notas do Autor:
Espero que tenham gostado! <3
Desculpem os erros...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Clichê inesperado.. ( Sope/Yoonseok )
FanficEis que você odeia coisas clichés mas sua vida acaba virando uma.. ( 100% de minha autoria ) ( Naum copie , se inspire Okay? Acredito em você! <3 ) ( Nauum sejam leitores fantasmas sim? ) By: Kim Yunseo.