Cheguei!
Hoseok On.
Deixarei Yoongi com Namjoon , vou admitir estou com um certo medo , mas irei confiar nele.
Hoseok Off.
Autora On.
_ Se algo acontecer me liga tá? - Fala Hoseok em frente a porta.
_ Já falastes isso pela Décima vez só em cinco minutos! Vá com Deus Hoseok! Dance bem! - Namjoon empurra Hoseok e fecha a porta.
_ S-Seu nome é Namjoon não é?.. - Falava Yoongi.
_ Sim! É o seu Yoongi Né?
_ S-Sim..
_ Tá bem , quem te deu essas roupas?
_ Hobi..
_ Hoseok e seu mal gosto para roupas.. Vem. - Pega seu celular e as chaves de casa.
_ Para onde vamos?.. - Yoongi pega uma touca e a coloca.
_ Comprar roupas ué , e se meu cartão estiver livre talvez um Sorvete! Nunca mais empresto meu Cartão para Jin.. Agora lá em casa tá cheio de panela rosa pra todo lado Kkkkkk - Fala abrindo a porta. - Vamos?
_ Uhum..
Namjoon e Yoongi passaram a tarde no shopping , agora Yoongi tinha suas proprias roupas , sapatos e toucas! Tudo isso graças a Kim Namjoon o salvador! E bem.. "Graças" a Namjoon , Yoongi virou um novo Hibrido... Que parece um açúcar mais na verdade e um Açúcar Amargo!
_ Era necessário tudo isso Hyung? - Falava Yoongi olhando para as diversas sacolas , que agora estava na mala do carro.
_ Sim! Agora vou te ajudar a arrumar o seu novo quarto! Hoseok havia me pedido , então entre logo. - Fala Namjoon entrando em seu carro e de Jin.
_ Por isso as coisas para decoração que você pediu para eu pegar? - Fala entrando.
_ Sim! Comprei um celular também. - Coloca a caixa na mão de Yoongi - Cuide bem dele Hum?
_ Está bem.
Ao chegarem em casa eles limparam o quarto e a decoração Namjoon deixou com Yoongi , já passavam das 6:10 e Hoseok iria chegar logo Logo e Namjoon agradeceu , pois queria ver Jin Rápido.
_ Eu já terminei de arrumar as coisas no quarto Hyung , já coloquei os sapatos , roupas , etc! Agora vou tomar um banho okay? Se quando eu sair você já tiver ido embora , obrigado por hoje! - Fala Yoongi na sacada da escada.
_ De nada! - Tira a atenção do celular e vira para Yoongi.
Yoongi o respondeu com um sorriso e logo foi até seu novo quarto para tomar um banho.
< Um tempo depois >
_ Namjoon peste , abre aqui!!! - Falava( Lê-se Gritava ) Hoseok batendo na porta.
_ O que foi? - Namjoon abre a porta ainda com a atenção no celular.
_ Já podes ir , Jin-Hyung te espera lá no carro.
_ Jin? JIIINNN!! - Ele guarda o celular e corre para o carro.
_ Idiota Kkk - Entra e logo fecha a porta.
_ Oiie Hobi! - Fala Yoongi passando até a cozinha para beber água.
_ Uou , que roupas são essas?
_ Namjoon-Hyung comprou para mim! Ahh , obrigado pelo quarto!
_Vocês sairam?!
_ Calma , Só fomos comprar roupas , um celular e decorações para o quarto! - Fala Yoongi bebendo água.
_ Por isso notei a diferença , queria o Yoonnie aqui de volta. Naum esse Açúcar azedo! - Fala com um Bico nos Lábios.
_ Idio.. - Fala Yoongi antes de desmaiar.
_ YOONGI! - Hoseok corre para o lado de Yoongi.
< Um Tempo depois >
_ Hoseok..?
_ Você acordou!! Yoonie não me dá mais um susto desses , por favor!
_ Oxi , eu nem te Toquei!
_ Idiota!...
_ Aii!
_ O que foi??
_ Estou com uma pequena dor na barriga.. Não.. - Fala a última parte sussurrando , para somente ele escutar
_ Eu vou buscar um rémedio Tá? - Hoseok fala antes de sair do quarto.
_ Uhum.. - Yoongi vai até a porta mais quando chega perto da mesma acaba caindo novamente , se levanta um pouco e tranca a porta. - Você é comprometido.. Irei passar isso sozinho , como sempre passei... Obrigado mesmo assim Hobi..
Isso mesmo.. O Cio de Yoongi havia chegado e o mesmo queria Hoseok consigo nesses sete dias , mais o mesmo e comprometido e não queria gerar outra briga entre Hoseok e a sua namorada.
Autora Off
Yoongi On
Meu Cio havia chegado.. E eu queria passar com Hoseok , mais o mesmo namora e naum quero fazer nada entre ele e sua n-namorada.. Meu cheiro iria começar a ficar forte e iria usar a desculpa que usei muito perfume , é tentarei não sair do quarto... Me perdoe Hobi , mais acredite em mim.. É pro seu próprio bem!
Yoongi Off.~💕~
Notas do autor:
Desculpe qualquer erro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Clichê inesperado.. ( Sope/Yoonseok )
FanfictionEis que você odeia coisas clichés mas sua vida acaba virando uma.. ( 100% de minha autoria ) ( Naum copie , se inspire Okay? Acredito em você! <3 ) ( Nauum sejam leitores fantasmas sim? ) By: Kim Yunseo.