💁 Extra

2.4K 271 94
                                    

Ahhh.. Desculpem a demora, eu estava com Bloqueio Criativo( De novo..)! Mas.. Eu cheguei com o extra! Espero que gostem ^-^)/

___

_ Yoongi me devolve isso! - Fala correndo atrás do Híbrido que estava correndo com a bolsa de chocolates recém compradas nas mãos.

_ Nana nina não! Eu não como chocolate à três dias Hoseok!

_ Você vai comer meu bem.. Agora tudo de uma vez não!

_ Quem garante que você não está mentindo?! - Para de correr.

_ Eu juro! - Mostra o dedo mindinho.

_ Hum.. Está bem. - Anda devagar até Hoseok e junta os dedinhos.

_ Vamos Fazer Brigadeiro sim?

_ Uhum!

E assim Hoseok pega Yoongi no colo e ô coloca na bancada da cozinha enquanto pega os chocolates , Yoongi virou um Viciado em Brigadeiro e Napolitano durante esse tempo oque o deixou mais fofo ainda ao olhar de Hoseok , Ele estava constantemente comprando sorvete e chocolate. E não reclamava pois no final eles assistiam Dorama e comiam chocolate ou Napolitano( Que era o sabor favorito dos dois ) , aliás não tem nada melhor do que passar o final de semana ao lado do seu Gatinho manhoso não é?

_ Qual dorama vai querer assistir hoje? - Fala Hoseok pegando duas colheres e indo até o sofá sendo acompanhado de Yoongi.

_ Hum.. qualquer um. - E no final eles assistiram (________) ( Podem escolher <3 )

Depois de comer os brigadeiros e os dois já estarem quase dormindo..

_ Eu te amo Yoon.. - Continua fazendo carinho na cabeça do mesmo.

_ Eu também te amo Hope!

E assim eles tiveram um final maravilhosamente Clichê.

E agora eu realmente posso dizer..

FIM.

~ 💕

Ahhhh.. Gostaram? É a minha segunda fanfic terminada aqui no wattpad , eu sou muito insegura quanto as minhas fanfics então isso acaba acontecendo..

Agradeço a todos que leram e obrigada por tudo!

- Kim Yunseo/ Park Baek-Min.

O Clichê inesperado.. ( Sope/Yoonseok )Onde histórias criam vida. Descubra agora