Se á coisa que eu não gosto é de que me fiquem a dever .
Me critiquem ,me processem mas eu odeio isso.
Aliás duvido que alguém goste.No meu casino existem regras ,e se elas foram inventadas é para serem seguidas.
Por isso ignorem a moça bonita que inventou que regras foram feitas para serem quebradas.
Apartir do momento que alguém novo põem o pé no meu Cassino afim de jogar a minha casa propõem o melhor.
Ajudamos aqueles que não tem dinheiro e pagamos por eles,para que se ganharem devolvem uma quantia e se perderem devem.
A primeira vez passamos mas se eles voltam a existir o que fazer ?
O dinheiro é deles.
Eles que sabem.Por isso que no princípio a ideia de o matar me passou pela cabeça .
Até que vi o seu corpo quase nu na minha frente .Dois coelhos numa cachada só.
Eu podia simplesmente assustar o homem e arranjar uma pessoa para o lugar do dançarino substituto .
O loiro na minha frente era pequeno .
Mas apesar de não gostar de homens posso disser .Ele é perfeito para o lugar .
-Mãe?-fala correndo para a mulher a abraçando .
-quem é você ?-pergunta me olhando confuso .
O que faz aqui ?Será que ele não lembra de mim?
-Jogando bola-ironizo rolando os olhos.
-Então melhor ir para outro lugar -fala se pondo á frente da mulher .-e jogar com um pé e não uma arma.
-cruza os braços .
O olho de cima a baixo de novo,e quando os meus olhos encaram os seus um tom avermelhado chega nas suas bochechas.-Jimin vai para cima.
Os adultos estão a resolver uma coisa -acaba e o mesmo o olha .-Eu sou maior de idade.
E não vou a lado nenhum.
Aposto que você é o motivo para ele estar aqui -fala e o homem abaixa a cabeça.
-não faza isso que o senhor sabe que é verdade.
É porque dessa vez?
Jogo de novo?-De novo.-arqueio uma sobrancelha e o menor me olha.
-Não se entrometa nos assuntos alheios senhor .
Nada disso lhe diz respeito .Que audácia .
Quem é que esse pequeno desgraçado pensa que é ?Quando vou para responder o homem mais velho da sala se pronuncia.
-Filho eu vou resolver as coisas.
-Eu estou a ver que sim.
Por isso tem uma arma apontada á sua cabeça.
Para provar que está tudo resolvido.-Sobe para cima Jimin.
-Eu não vou subir .
Eu não vou deixar a minha mãe sozinha com vocês os dois.
Ela não tem culpa do marido inresponsável que tem .-Park Jimin sobe e leva a tua mãe junto.
-Chega-grita.
-Eu não vou a lado nenhum .
Diga o que o senhor quer para deixar esse homem viver .-fala o olho estranho,e depois me olhando de novo."Esse homem viver"
-Quero o meu dinheiro .
Pela vida do seu pai e a da sua mãe -arregala os olhos-e já agora pela tua também .-A minha mãe não tem nada a ver com isso -segura a mão da mulher atrás das costas.
-Sei que não .
Por isso tenho uma proposta.-Qual seria ?-ergue uma sobrancelha.
-Trabalhares para mim.
-como assim .
-Trabalhares como stripper num dos meus bares -os três me olham chocados.
-Por dois meses de graça.
Depois eu dejo-te vir embora e vocês não me procuram mais .
Nem eu vocês.-E se não aceitarmos ?-o homem fala surpreso.
-Ou o seu filho trabalha para mim ou mato vos aos três.
-Nos vamos arranjar o dinheiro e........-tenta falar mas é interrompida pelo filho.
-Eu trabalho para o senhor .
-Como é?-o homem volta o seu olhar para o filho.
-filho tu não tens de fazer isso.
Eu resolvo o problema.
Eu dou o meu jeito. -se volta para mim .
Só me dê um tempo -fala mas pará quando vê o filho se aproximar de mim.-Dois meses e a dívida fica quitada ?
Dois meses de graça para a minha família ficar viva e o senhor desaparecer das nossas vidas para sempre ?-Dois meses e nem mais um dia .
-Então eu vou com você .
Só espere um pouco enquanto eu vou arrumar as minhas coisas e vestir uma roupa .-Te espero no meu carro .
Não demore muito, tenho presa.-acabo e o mesmo beija a testa da mãe e sobe para cima saltando de duas em duas escadas .A doce mulher me acompanha até á porta e se despede.
-Posso lhe pedir um favor?
-Se eu poder ajudar.
-Eu sei que não á nada que possa fazer para não seguir com o seu plano.
Eu só quero que tome conta do meu filho.
Ele é um menino de ouro .
Não merece sofrer .-Se a deixa mais sossegada ,eu prometo tomar conta dele sim .
Eu só preciso mesmo disso .
E é uma maneira de quitar a dívida do seu marido .
E me desculpe por ter pego aquela arma .
Na hora ,nem me lembrei que era só ameaçar.-Eu compreendo -fala e me surpreende com um abraço .
-só obrigada por esta oportunidade.
E cuide do meu filho.
Me promete jeon ,não deixe ninguém o magooar.
Eu não confio nesses homens e mulheres da noite .
O meu anjo é precioso de mais para eles.-Eu prometo .-sorriu verdadeiro .
Eu tinha que pelo menos ,sossegar o coração daquela mulher .
-Eu cuido do seu pequeno anjo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vício//Jikook
Fanfiction-Tu és o meu maior vício Park Jimin. E eu já não tenho mais forças para lutar contra o que sinto . 〰🌜& 🌝 〰 HISTÓRIA DE @Baby_Angel . ROMANCE GAY ---JIKOOK (Park Jimin & Jeon Jungkook --BTS) Xx FLEX [+18] Começada:10/10/2018 Início (postada): Fi...