6

12 2 1
                                    

-Então eu tenho mesmo que fazer isso?-pergunto para tae ,que acena que sim com a cabeça .

-Sim Jimin , é muito fácil,só balançar .

-Mas eu não sei balançar.

-Tu não sabes é o que está a perder.
Meu lindo , á muita gente que queria ter esse teu corpinho lindo e não tem.
Por isso , expõem mesmo.

-Mas tae...

-Tae nada.
Faz como eu .
Tu já tens a tua sedução ,só tens de encontrá-la.
E eu vou ajudar te a encontrá-la.

-Ta bom -cruzo os braços.

-Jimin querido como tu consegues seduzir uma garota ou um garoto?

-Bom, normalmente só falando.
Claro que ser bonito ajuda .

-Então faz de conta que estás a tentar seduzir alguém e ....-foi interrompido por batidas na porta .

-Eu posso?-um garoto de cabelos vermelhos fala entrando .
-oi amor -o comprimenta com um selinho.
-oi,Jimin né ?

-Sim -o comprimento -e tu és Hoseok não é?eu ouvi o Jungkook falar mais cedo.

-sim, mas me chama de hobi.

-claro -sorri

-então amor -tae fala o encarando -porque vieste aqui agora ?

-Jungkook pediu .
Ele diz que não sabe se o Jimin se vai sair bem.
E queria que eu confirma-se antes do show começar .

-Que droga-falo ficando irritado -eu vou matar esse garoto durante a noite .

-Meu deus .
Que gato -fala me encarando.

-Que ?
Como assim ?

-Eu tive uma ideia para o Jimin se sair bem hoje á noite -fala animado.

-Que ideia ?-arqueio uma sobrancelha.
-te irritando .
Sempre que o jeon tá perto tu ficas irritado ,e te tornas sexy.

-E o que queres disser com isso?-hobi pergunta o encarando também.

-Que tu meu amor -rodeia os seu pescoço com seus braços.
-vais convencer o jeon a ficar na plateia.-sorri malicioso lê dando um selinho.

....

-Como assim hobi?

-Como assim o que ?
Eu só quero que venhas conosco para ver o show.

-Hoje não me apetece muito.
Tenho muito trabalho.

-O Jimin vai atuar -o encaro .

-E?,tae o treinou .
E depois do que disseste ,tenho certeza que ele se vai sair bem.

-Eu tenho certeza.
Mas é melhor estares lá .
Tu és o chefe jeon.

-Tu não me vais deixar em paz até eu concordar não é?

-Não eu não vou .
Por isso vamos logo que eu ainda tenho que apresentar o show.

Fiz o que o mesmo disse e o segui para dentro da boate ,o mesmo logo me abandonou para ir apresentar e eu me sentei do lado dos meus amigos.

-Atenção , atenção.
E uma boa noite a todos os presentes.-hobi fala ao microfone no centro do palco .
-Boa noite não .
Ótima noite .
Todos vocês sabem ,ou se não sabem deviam saber que nós temos os melhores ,os mais sexys e os mais gatos para caralho dançarinos e dançarinas com nosco.
E eles prometem os intreter hoje.
Tudo isso para garantir uma ótima noite para vocês.
Acreditem... depois dessa noite vocês não vão querer mais nada ,hoje para além dos nosso principais dançarinos ,temos uma nova presença especial .
Não tirem os olhos do loiriinho .
-Jimin-ssi ,podes entrar .

Ele acaba de falar e logo se vê Jimin se aproximando dele.
O mesmo tinha um casaco branco de pelo branco ,que estava aberto mostrando o seu lindo peitoral,uma calça de ganga mostrando a parte de cima boxers,com o logotipo da Calvin claine.

Não á dúvidas que ele estava bem bonito.

O mesmo começa a dançar me encarando e quando a música começa ,Park se balança ao som dela.

A plateia estava toda eufórica com a sua apresentação e eu não conseguia mais desviar os olhos dos dele.

Ele vai tirando o casaco ,dançando perto do barrão e se aproximando de várias raparigas e rapazes ,onde lhes pegava as mãos e puxava as suas calças para baixo .

Ainda me olhando .

Quando isso acontece,o mesmo se direciona a mim, onde me levanta e salta para o meu colo ,segurando minha cintura com suas pernas .

-O que pensas que estás a fazer Park ?

-Seduzindo chefe.
Não é para isso que eu estou aqui?-morde minha orelha ,me arrepiando .

-Eu não fico com homens.
Por isso tentativa falha -falo tentando o por no chau ,mas antes de sair o mesmo sussurra algo .

-Diga isso para o seu pau duro chefe -depois sai do meu colo e anda para o palco de novo com um sorriso safado .

Aquele pirralho estava a tentar seduzir -me.

E o pior ?ele consegui .

Meu Vício//JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora