1

30 3 1
                                    

-Tanto trabalho um dia ainda te mata kook-Namjoon fala no outro lado da sala.

-ou menos não vou morrer de baixo de uma ponte.-brico e o mesmo revira os olhos.

-O que ele quer dizer.-Yoongi fala do outro lado da sala- é que para que trabalhar tanto se não podemos aproveitar de tudo isso?

-Eu aproveito bastante .-falo sem prestar atenção em nenhum dos dois á mesma.

-Festas?

-Isso não é diversão?-arqueio uma sobrancelha para o de cabelo verde que me encara.

-O que ele quero disser -fala cruzando as pernas - é que tens de para um pouco.
Vamos tomar uma cerveja que tal?- Suga diz fechando o meu computador .

Á o quanto eu queria poder os despedir agora.
Mas não dá .
Amigos são maus por isso não podemos despedir e contrar novos.

-O que sugerem meus senhores ?-falo os olhando, dando a devida atenção que eles acham que merecem .

-Lá dentro as coisas estão boas .-nam sorri.

-As meninas estão bem animadas hoje- yoongi ri também.

-Então vamos festejar -falo me levantando ajeitando o meu fato e seguindo os dois garotos animados na minha frente .

Tranco a porta e guardo o pequeno metal Dourado no meu bolso ,andando no meio da confusão .

Como tenho muito trabalho na empresa eu meio que devido as funções de todos os negócios com os meus amigos os tronando diretores.

Por isso é tudo bem mais fácil .

Quando eu decidi abrir um bar de alterne, nem foi pelo barulho ou festa todo o dia.
Eu até a gosto de festas mas prefiro a minha cama ,ler um livro e ouvir as minhas próprias músicas ,cantar dançar ou então uma boa foda de uma só noite .

Mas quando soube o dinheiro que eu poderia ganhar com isso decidi nem me preocupar mais.

Depois do bar veio várias propostas de venda de droga que eu também não recusei.
E fico muito feliz por isso.

Só aumentou o meu império .

Tenho o meu próprio escritório ,da minha própria empresa mas claro que tudo legal.
Nunca que juntaria os quatro negócio juntos.

Foi difícil montar um,não quero perder os quatro juntos.

Namjoon ou rap Monster como ele é tratado no trabalho ,é quem arruma os armazénamentos da droga.
Principalmente quem organiza os locais onde ocorre o tráfico.

Yoongi ou melhor suga é como um secretário pessoal na minha ausência, agenda tudo aqui no clube .
Por isso o Cassino está em suas mãos.

E ainda tem o Jhope que é quem cuida aqui das meninas e meninos quando estou fora.

Gosto do tipo de amizade que temos, é verdadeira e de muitos anos .

Chegando no balcão peço uma cerveja me alapando no banco de girar vendo o movimento.

Varias pessoas nos sofás ,uns bêbados outros se comendo aos olhos dos outros.
Homens a babar pelas várias dançarinas e dançarinos do local .
Outros a dançar e a consumir bastante.

Ótima e comum noite de sábado .

-Sou tirado dos meus pensamentos com uma garota se esbarrando em mim,dando ao favor de se roçar bem em meu corpo.

-Oi jeon né?-a ruiva fala roçando seus peitos , soltos pelo grande decote á mostra,no meu braço .

-sim .

-eu sou a Davi...-não a deixo acabar de falar colando nossos lábios e a mesma não perde tempo em corresponder .

Não quero apresentações quero foda e depois ela longe de mim.
Todos sabem que não me apaixono mas mesmo assim tentam .
Não estou a ser mau mas simplesmente tenho inteligência para saber que elas só querem o meu dinheiro.

Até posso prazer um mostro á mesma mas a culpa não é minha .
Pensem comigo.
Eu beijo elas,e se elas correspondem é porque querem não é?

Abro os olhos a meio do beijo para ver se á alguma confusão .
A garota beija bem mas nada que me prenda á atenção .

Mas os meus olhos param ao olhar para um garoto loiro estático de olhos abertos,quando uma garota o beija .

Uma garota bem linda por sinal,e com uma ótima bunda ,e ao invés de a agarrar ele simplesmente fica estático com os olhos abertos ,acho que congelado.

Até que os seus olhos encontram os meus e eu não sei o que aconteceu ,mas me deu um arrepio por toda a minha espinha.

Estava eu e um loiro pequeno em diferentes lados de uma sala.
Música alta e várias pessoas a dançar,e nos encaravamos enquanto beijavamos uma garota cada um .

E quando me apercebi o mesmo havia correspondido o beijo da garota e fechado os olhos.

E por momentos ,perdi a excitação de antes com a garota da minha frente.

***

Será que alguém pegou a referência??

Meu Vício//JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora