Acordo e sinto a luz do novo dia na minha cara.
É tinha acabado de amanhecer e eu não havia fechado as cortinas.O meu quarto no seu todo é bem escuro .
Paredes pintadas de preto ,móveis brancos e detalhes pretos .Não que eu seja um gótico ,mas também não sou um arco íris ambolante.
Levanto-me e estou só de calças mesmo.
E a lembranças de ontem vem á tona .
Ainda bem que não bebi muito ontem ,se não hoje estaria com uma vaita dor de cabeça.Lembro-me de chegar a casa,depois de ter fodido com a garota de ontem ,e quando cheguei à meia noite certinhas .
Tomei o meu banho ,e depois me deitei aqui e apaguei na hora.Apesar da vasta insistência da garota para eu dormir com ela na sua casa.
Mas isso nunca irá acontecer.Nunca dormi com nenhuma mulher fora as da minha família,pelo simples fato que para mim isso é pessoal de mais.
Temos o nosso momento e depois eu vou embora.
Nunca nenhuma antes entrou em minha casa.E quando eu dormir com alguém depois de transar a noite toda,eu posso vos garantir .
Essa pessoa é muito importante para mim.
Após me preparar psicológica e fisicamente bem para me arrumar ,o faço e dirigo para o meu carro ,um jaguar preto ,e sigo a rota para o meu Cassino onde tenho o meu escritório.
Hoje o dia será passado todo lá .
Está tudo bem -penso para mim mesmo entrando no meu escritório e dando de cara com os três garotos na minha frente logo de manhã.
-O que aconteceu ?-pergunto me sentando e os garotos fazem silêncio antes de o ruivo responder.
-Ouve problemas .
-Que problemas?- me encosto na cadeira giratória os encarando .
-Eu começo -suga fala- há um homem que está a dever demais ao Cassino.
-Quanto?
-Para cima de 12 mil euros.
-como deixaram isso acontecer ?
Não damos tanto dinheiro assim aos nosso jogadores.-Não sabemos,ele é um bêbedo jeon.
Mal se aguenta em pé .
A desgraça da família .-dâ de ombros-Estado da família ?
-Pobre .
E Bastante humilde .
Todos da região falam bem da família Park .-Então matei-no -dou de ombros .
-Jeon - me reeprende.
-Não suga-o interompo .
-esse homem não é chefe de família.
É um alcoólatra.
E deve demais ao meu negócio.
Matei-no e dêem descanso á família- minha vez de dar de ombros.-Mas jeon .
-Ta bom não o mates -o mesmo suspira aliviado.-eu mato-o .-arregala os olhos.
-Quero todas as informações sobre ele hoje á noite em cima da minha mesa.-mas...-o interrompo .
-Nada de mas.-acene relutante.
-Tua vez hope.
Que aconteceu desta vez?-Um dançarino deu problemas .
-Despede-o .
-Era o que eu ia fazer .
Só precisava da tua confirmação mesmo.
Mas temos de o substituir.
E quanto hoje á noite? amanhã é sexta .
Noite de show.-Fazemos assim.
Ele atua hoje á noite .
O último show dele ele que aproveite amanhã eu contrato outro .-Ta bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vício//Jikook
Fanfic-Tu és o meu maior vício Park Jimin. E eu já não tenho mais forças para lutar contra o que sinto . 〰🌜& 🌝 〰 HISTÓRIA DE @Baby_Angel . ROMANCE GAY ---JIKOOK (Park Jimin & Jeon Jungkook --BTS) Xx FLEX [+18] Começada:10/10/2018 Início (postada): Fi...