--Jeon jungkook --
Já estava com as calças pelo joelho esperando a tal garota entrar ,meu membro já estava dolorido por baixo do boxer Preto,mas eu me proivi de me masturbar por causa dele,de um homem.
Por mais que eu queira.
Sou tirado dos meus devaneios ,ao ouvir o som de batidas na porta .
-Entra e fecha a porta -sorri para a pessoa,mas o meu sorriso logo se fecha quando jimin entra e tranca a porta atrás de si.
Só pode ser brincadeira, eu vou matar o Taehyung.
Se ajeitando na cadeira à minha frente,o mesmo cruza as pernas e entrelaça as mãos por cima dos joelhos, depois de puxar o seu cabelo loiro para trás,numa das suas manias que acho que ele nem percebe.
-Tae disse que precisavas falar comigo.
-Não é contigo.
É com uma garota.
Qualquer garota .-Então porque eu estou aqui?-France as sobrancelhas.
-Caso não tenhas reparado eu não sou uma garota.-Eu sei.
Eu descobri quando te senti duro -respondo e logo desvio a cara.Não era para disser em Alto.
-Mesmo sem ser uma garota -fala se esticando sobre a minha mesa -consegui te deixar bem duro não é? -pisca o olho e logo se indireita.
-Claro que não .
Eu só ,eu não te devo satisfação de nada.
Podes sair e por favor chamar uma garota das que trabalham para mim ?-começo a me apressar ,ao ficar cada vez mais duro quando o mesmo passa a língua pelos lábios.O meu membro deve estar estragado, para reagir dessa maneira com ele.
-Está assim tão mão? -Se levanta ,dando a volta na mesa virando a minha cadeira de maneiraaneira ficar os frente para ele ,o mesmo de abaixa ,sa segurando nos dois braços da cadeira ,empinado a bunda para trás .
Engolo em seco.
-Não. -tento voltar para a frente ,mas sou parando quando o mesmo levanta a minha mão de cima do meu membro ,a substituindo pela sua me fazendo arfar.
-Está a doer? -aperta o volume com a sua mãozinha ,enchendo o meu corpo cheio de arrepios.
Droga.
-Jimin....
-O que?eu não posso fazer isso?-aperta de novo.
-Jimin-falo serio tentando acabar com a brincandeira ,mas a única coisa que saí é um gemido rouco.
Droga,isso não pode estar a acontecer .
-Tu estás a ser um menino malvado kookie.
Mas eu posso te ajudar de parares com o drma e pedires com jeitinho -se senta em meu colo ,e meu mebro sobreçai duro entre suas nadegas ,cobertas pela sua cueca boxer e sua calça.-Eu não quero a tua ajuda -aperto os braços da cadeira tentando me controlar.
-Oh -cavalga em meu colo.
-De certeza ?-se aproxima de meu pescoço, puxando com uma mão, o meu cabelo ,movendo a minha cabeça para trás .-olha que a minha boca ,é ótima. -ouço o seu riso malicioso baixo,quando percebe que me deixou arrepiado.×××× Jimin ×××××××
Ego.
Tudo isso é culpa dele.
Somente dele.
Ego e orgulho podem ser tão bons como podem ser maus ao mesmo tempo .
Não vou mentir que quando o mesmo falou na minha frente que precisava de uma garota para o ajudar a aliviar aquilo que eu fiz em seu corpo,fiquei emburrado.
Não porque queria fode-lo ou chupalo ,mas sim porque o meu orgulho queria .
O orgulho,não eu.
Nunca que um outro homem,ou até rapariga, quis outro alguém quando eu o pus duro ou com tesão bem na minha frente ,muito mais querendo uma mulher ou vice.
Sem ofensas ,eu as ademiro muito ,mas é bem constrangedor .
Imagina que seu namorado do nada fala que é gay,e prefere um rapaz ao invés de você ?
Ta bem que ele não é meu namorado,mas mesmo assim .
Minha omma sempre disse, tu farás a cama em que te deitaras.
Ele queria outro alguém para acabar o que eu comecei ,e claro que nem fodendo eu ia deixa isso acontecer.
Posso ter tido uma atitude de criança carente ,mas se lembre.
Criança não faz sexo.-Ah kookie -falo ainda sem sessar as minhas supostas cavalgadas em seu membro duro, mesmo que o meu também esteja bem apertado dentro da minha calça .
-seu mebro está me emcomudando .
Ele não para de se roçar em mim .-sorri de lado,vendo revirar os olhos.-Tenta sair do meu colo ,talvez ele pare-sua voz rouca causa um pequeno arepio por todo meu corpo .
-Oh -beijo seu pescoço -mas esta tão gostoso aqui -outro beijo .
Desabo-to o botão da minha calça e me levanto um pouco para a poder abaixar sempre com o olhar atento de jeon.
Toco o meu membro ainda duro por baixo da boxe Preta ,pego em sua mão e a levo em direção ao mesmo ,onde o a deixo por lá .E de onde ele não tira.
-Olha o que você me faz sentir kook.
-fecho sua mão ,o fazendo aperta-lo ,e gemo com a cabeça para trás.Tento tirar a sua mão dele ao perceber que o toque do memso só me dá cada vez mais tesão mas o mesmo não tira.
O olho chocado e o mesmo só ri.-Que foi-aperta e novo. -Não és tu que gostas de provocar ?
-Kookie .....
-Sem kookie-aperta de novo e finjo uma penetração em sua mão e o mesmo me olha confuso.
Continuo me preparando em sua mão quando o mesmo o larga .-Muita roupa -digo me levantando o suficiente para por o seu membro fora da cueca ,fico o olhando ademirado .
-Já recebeste muitos boquetes ?-Já.
-Era bons?
-Ótimos.
-Ótimo.
Porque agora vais receber o melhor da tua vida - lambo os lábios .
-e á, vai ser de um Homem anjo .-sorri debochado, abaixando o seu boxer e lambendo os lábios, parando por um segundo para ver o seus olhos, e conseguir ver ,os mesmo com um certo brilho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vício//Jikook
Fanfiction-Tu és o meu maior vício Park Jimin. E eu já não tenho mais forças para lutar contra o que sinto . 〰🌜& 🌝 〰 HISTÓRIA DE @Baby_Angel . ROMANCE GAY ---JIKOOK (Park Jimin & Jeon Jungkook --BTS) Xx FLEX [+18] Começada:10/10/2018 Início (postada): Fi...