O Garoto entra no carro um tempo depois ,apesar de tentar não mostrar eu consigo perceber o seu modo abalado .
Afinal ele estava a dormir,e de uma hora para a outra acorda com berros e sai de sua casa com um homem que não conhece de lado nenhum para ir trabalhar num bordele .
Apesar de não querer usar essas palavras ,ele iria vender o seu corpo pela sua família.-me destraiu de meus pensamentos o vendo pondo os seus fones e enconstar a cabeça no vidro cheio de pingas da chuva coladas nele.
A sua mochila estava deitada nos bancos de trás do meu carro .
-Vai por fones?
Podemos conversar.
Ou eu posso ligar o som do rádio.-tento começar uma conversa que o mesmo logo corta.-Eu fui contratado para trabalhar para o senhor por dois meses.
Não para falar consigo ,se é tão rico assim arranje alguém que o faça para si -bota o segundo fone e o resto da viagem foi em silêncio.Com ele observando a paisagem,e comigo o observando a ele.
...
-Esta é minha casa -abro a porta o deixando entrar .
Não o podia deixar no clube ,nem num hotel qualquer .
"Eu prometo,eu cuido do seu pequeno anjo " ainda circulava pela minha cabeça .
-sinta-se feliz .
Alguém da minha família e amigos, você é o único que entrou aqui até agora .-Uhu - balança o braços em uma falsa animação -agora eu já posso dormir ?
-Claro .
Eu te mostro o seu quarto -falo o guiando ,e abrindo a porta .O mesmo entra e se suprende ao passar os olhos pelo quarto.
Bota a mochila na cama e se vira para mim.-Bonito quarto.
-Agora é seu.
-Só por dois meses -cruza os braços .
Quede o menino de ouro?
Esse garoto é um gelo andante .-Se você gostar do trabalho,pode ficar mais tempo .
-Claro que sim .
Sempre foi o meu sonho.
Vender o meu corpo para sabe-se lá quem .
Estou tão animado que nem cabe no peito -revira os olhos .-Vocês ama ser irónico não é?
-Á irónia é a minha arma de defesa.
-Olha eu só....
-Saía- aponta para a porta.
-O que ?-o encaro confuso.
-Você disse que o quarto é meu .
E seu eu tenho que trabalhar amanhã ,tenho que descansar .
E eu estou a morrer de sono por isso saía .- a casa é minha .
-Não se preocupe -fala me empurrando para fora .
-eu não a quero para mim.
Boa noite senhor jeon -fecha a porta .-Boa noite loiro folgado- grito de volta.
-Meu pau -grita de novo e um sorriso passa por meus lábios.
Estes dois meses prometem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vício//Jikook
Fanfic-Tu és o meu maior vício Park Jimin. E eu já não tenho mais forças para lutar contra o que sinto . 〰🌜& 🌝 〰 HISTÓRIA DE @Baby_Angel . ROMANCE GAY ---JIKOOK (Park Jimin & Jeon Jungkook --BTS) Xx FLEX [+18] Começada:10/10/2018 Início (postada): Fi...