Primeira Vez

10K 499 1K
                                    

(x) Canônico | (  ) Não canônico

Este conto se passo após o Capítulo 2 de 90 Por Cento: Los Angeles

Classificação indicativa: 18 anos (sexo explícito)
______________________________________________________________

O vestido de saia preta florida estava pendurado no guarda-roupa, encarando Helena. Ela estava de pé, de frente para a roupa, encarando-a de volta. Helena não sabia exatamente quanto aquela peça havia custado, mas mesmo assim ela tinha certeza que era a roupa mais cara que havia comprado em toda sua vida. Bom, não ela, claro. Ela queria ter pagado pela roupa por uma questão de orgulho. Não era ruim ter alguém querendo lhe mimar, mas há sete anos ela não vivia uma vida de mimos, havia desacostumado um pouco. E também não se sentia totalmente confortável dependendo tanto dos outros. Dito isto ela não iria reclamar: o quanto mais pudesse economizar do pouco dinheiro que havia levado para os Estados Unidos, melhor.

A porta do quarto rangeu duas vezes, abrindo e fechando. Dois segundos foram necessários para que ela sentisse Tom se posicionando atrás de si, puxando-a pela cintura para um forte abraço. Com cuidado ele segurou o cabelo dela, o jogando todo para um único lado, e então cabeça dele apoiou no ombro dela, o cabelos molhados respingando água pelo chão.

— Apreciando a vista? — a voz dele não passou de um sussurro muito próxima de sua orelha.

— Acho que esse é o vestido mais lindo que já usei em toda a minha vida.

— Acho que é por causa da modelo. — ele moveu a cabeça, depositando um beijo no ombro de Helena. — Mas aquele com transparência também estava ótimo.

— Você só está dizendo isso porque gostou da visão.

— Exato. — ela conseguiu sentir o sorriso de Tom quando os lábios dele tocaram o pescoço dela. Helena sentiu um pequeno arrepio levantar os pelos de seu braço, fazendo-a respirar fundo. — Mas tinha um problema. — outro beijo no mesmo local. Ela fechou os olhos, aproveitando a sensação os lábios de Tom e de sua voz tão baixa e próxima. — Independente do vestido que você experimentava... Eu só pensava em como seria tirá-lo.

Helena respirou fundo e mordeu o lábio inferior para impedir um suspiro. Ela sabia que aquilo aconteceria mais cedo ou mais tarde, e mesmo que ela sempre tivesse torcido por "mais cedo" ela ainda se sentia um pouco nervosa. Helena não tinha transado com muitas pessoas na vida, essa era a verdade. Havia tido Bea, claro, e depois só um outro cara da faculdade, com quem ela teve uma amizade colorida pelo longo período de três semanas. E era isso.

E claro, no tempo em que ela e Tom ficaram namorando a distância eles haviam trocado várias mensagens de teor puramente sexual. Além das famosas nudes. Algumas vezes até mesmo haviam praticado os famosos phone sex e sexting. Mas agora eles estavam ali, juntos, e poderiam finalmente fazer tudo o que passaram meses falando que queriam tanto fazer um com o outro.

Ela soltou-se do abraço dele apenas para poder se virar, ficando de frente para o namorado e passando o braço por seus ombros, deixando que a mão encontrasse os fios curtos de cabelo na parte de trás de sua cabeça, finalmente o puxando para um beijo longo. Ela sentiu os braços dele em sua cintura, a puxando para ainda mais próximo dele, praticamente colando seus corpos.

Helena sentia o coração incomumente acelerado, e ela não sabia ao certo se por conta do nervosismo ou da excitação. Honestamente, Helena era bastante sensível, então o menor toque mais quente já era o bastante para começar a deixá-la animada. E aparentemente Tom tinha o toque extremamente quente.

A mão dele não estava mais parada em sua cintura, como era comum acontecer quando eles se perdiam em beijos daquela maneira – não que já tivesse acontecido muitas vezes, mas enfim. Ela sentiu-o acariciar sua cintura, brincar com a barra de sua camisa, puxar o cós da calça de moletom rosa com Hello Kitty que ela havia pegado dele após sair do banho. E então as mãos deles cobriram onde estaria o bolso traseiro da calça, exercendo pressão e a puxando para perto, colando seus quadris com força. Helena separou os lábios dos de Tom, abrindo os olhos e soltando um suspiro surpreso que poderia facilmente ser confundido com um gemido baixo.

90 Por Cento: Histórias Não Contadas [Tom Holland]Onde histórias criam vida. Descubra agora