(x) Canônico | ( ) Não canônico
Classificação indicativa: Livre
Aviso: o Tom Holland não esteve presente na CCXP16, citado como o evento no qual eles se conheceram. A primeira vinda do ator para o Brasil aconteceu em 2017 e a segunda agora em 2018.
____________________________________________________________
— Você trabalha amanhã? — apenas a cabeça de Tom apareceu na porta do quarto, as sobrancelhas franzidas.
Helena desviou o olhar da tela do notebook, onde o Photoshop estava aberto com vinte e uma camadas diferentes, tentando finalizar uma arte que deveria ser entregue na próxima semana – mas ela não queria mais aquela preocupação na cabeça, estava quase entrando no recesso para festas de fim de ano, quanto antes terminasse suas pendências, melhor.
— Não que eu saiba. Por quê? — enquanto Tom entrava no quarto do casal, Helena voltou a prestar atenção no próprio notebook, de repente odiando o filtro que tinha jogado na camada cinco.
— Amanhã cedo eu vou pro Brasil. Pra Comic Con Experience. — a nova informação conseguiu despertar a atenção de Helena, que esqueceu completamente do filtro de cores quentes. — O Jacob também vai.
— Você ficou sabendo disso hoje? — os olhos dela arregalaram. Não seria a primeira vez que Tom tinha que fazer alguma viagem de última hora, mas para o Brasil? Ela se permitia ficar chocada.
— Mais ou menos. — Tom balançou os ombros e se sentou em um pufe em formato de sanduíche que puxou para perto de Helena. — Eu sabia da possibilidade, mas só hoje a Sony deu certeza.
— Certo. Obrigada por avisar antes. — Lena carregou a voz de ironia e, enquanto revirava os olhos, salvou o projeto no Photoshop e o fechou, sabendo que agora não teria mais paciência para se concentrar.
— Eu nem tinha certeza se eu ia, Lena.
— Mas tinha a possibilidade. Não custava ter contado antes. — novamente revirou os olhos, sentindo-se brava com o namorado.
— 'Tá, eu errei, desculpa. — Tom desviou o olhar, parecendo um pouco sem graça.
Aquele tipo de discussão era a mais comum para eles. Raramente as brigas acabavam se tornando realmente sérias, quase sempre naquele nível. E a essa altura eles já estavam aprendendo quando tinham errado e que, naqueles momentos, era muito melhor admitir o erro e simplesmente pedir desculpas do que tentar ficar se justificando.
— Desculpo. — ela sorriu enquanto levantava e se espreguiçava, indo até o pufe e meio que se jogando no colo do namorado, aproveitando para depositar um beijo no pescoço de Tom e sentindo o cheiro natural dele, que era melhor do que qualquer perfume que o rapaz usava (e o fato de atualmente Helena odiar todos os perfumes dele nada tinha a ver com isso).
— O que eu queria mesmo era saber se você quer ir com a gente. — Tom aproveitou para puxar a namorada para mais perto, devolvendo o beijo, mas no rosto dela.
— Eu posso?
— Claro. Eu vou pedir uma passagem pra você também. Mas viajamos amanhã cedo e já voltamos domingo a tarde.
— Tudo bem. — Helena se movimentou melhor e conseguiu dar um beijo rápido na boca de Tom. — Vai ser bom matar as saudades da CCXP.
***
Fazia um pouco mais de dois meses que Helena tinha desembarcado no Brasil e mesmo assim a sensação era de que ela estava longe de sua terra natal há eras. Assim que chegaram foram recebidos por uma equipe – ela não sabia ao certo se da Sony Brasil ou da própria CCXP – e logo foram levados para um enorme hotel cinco estrelas na própria Paulista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
90 Por Cento: Histórias Não Contadas [Tom Holland]
FanfictionDerivado de 90 Por Cento (http://goo.gl/iMHeHv) e 90 Por Cento: Los Angeles (http://goo.gl/sABAaF) Livro com pequenos contos que não conseguiram entrar durante os capítulos dos dois livros originais. É preciso ter lido os outros livros antes.