(x) Canônico | ( ) Não canônico
Aviso de gatilho: homofobia
A short acontece após o 90 Por Cento: Los Angeles
Classificação indicativa: 12 anos (palavrão)
____________________________________________________________A voz do piloto anunciando que o pouso seria iniciado fez com que Helena sentisse o estômago pular um pouco. Era a mistura de emoção de voltar para o seu tão amado país, de rever os amigos e o irmão – e a cunhada, claro – e de saber que um casamento estava prestes a acontecer. Ah, e fazer tudo isso com o namorado do lado era um bônus.
— Você claramente está prestes a entrar em colapso. — Tom riu enquanto ela se mexia em sua enorme poltrona da classe executiva – algo que ela nunca havia imaginado que um dia aconteceria em sua vida mas ali estava.
— Eu estou de volta no Brasil, vou rever meus amigos e família e nada deu errado ainda. Se eu não colapsar eu nem sou a Helena. — ela balançou os ombros, fazendo pouco caso do assunto e rindo.
Após o pouso e pegar as malas, tudo o que Helena queria era encontrar Flávio – que havia prometido que iria buscá-los no aeroporto – e ir para casa, rever os amigos. Mas claro que Tom ainda era famoso e acabou sendo reconhecido por meia dúzia de fãs – a essas horas todo mundo já sabia quem era a namorada dele e logo a notícia de que ele estava no Brasil seria espalhada. Mas era algo que eles já haviam entendido que iria acontecer, e haviam aceitado.
Então depois de finalmente conseguir se livrar das fãs – com um pouco de esforço –, eles seguiram pelo aeroporto até que Helena visse um homem realmente muito parecido com ela parado, os encarando com um enorme sorriso. O cabelo de Flávio estava curto e uma muito bem aparada barba adornava seu rosto. Helena só conseguia pensar o quanto o irmão era lindo e aquilo com certeza eram os genes da família.
Exatamente da mesma maneira que havia feito com Harrison quando chegou em Los Angeles, Helena largou as malas – dessa vez ela tinha levado uma a mais porque precisava devolver a mala de arco-íris para Gisele – no meio do caminho e correu até Flávio, literalmente pulando nos braços do irmão.
— Você engordou? — ele perguntou, a segurando no ar por dois segundos.
— Não, você que 'tá mais fraco. — ela riu, ainda agarrada ao irmão. — Cadê a Thaís?
— Disse que ia ficar em casa terminando o almoço pra vocês. — Flávio olhou por cima do ombro de Helena, vendo Tom se aproximar calmamente, puxando as malas da namorada com um pouco de dificuldade. — Você deixou seu namorado carregando tudo? Pouco folgada, né?
— Cala a boca. — ela revirou os olhos, correndo até Tom e o encontrando no meio do caminho, pegando as próprias malas. — Desculpa, amor.
— Não te culpo. — ele riu e se aproximou de Flávio, parecendo subitamente mais tenso. — Bom finalmente te conhecer pessoalmente. — o rapaz estendeu a mão.
— Digo o mesmo. — Flávio sorriu e ignorou a mão de To, o puxando para um abraço rápido. — A Lena 'tá te dando muito trabalho?
— Eu não dou trabalho, para de ser chato. — ela revirou os olhos enquanto Tom ria e negava educadamente. — Vamos deixar pra bater papo em casa? Eu 'tô com fome.
Flávio foi dirigindo, com Helena no banco do carona e Tom no banco traseiro, os irmãos falando sem parar, se colocando a par das novidades. Por diversos momentos eles acabaram falando em português, mas Tom não se importava muito. Entendia que aquele era o momento de Helena e, se ele fizesse muita questão de saber o que estava acontecendo, teria aprendido português. Inclusive era algo que ele sentia que deveria fazer, pelo menos o básico da língua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
90 Por Cento: Histórias Não Contadas [Tom Holland]
FanfictionDerivado de 90 Por Cento (http://goo.gl/iMHeHv) e 90 Por Cento: Los Angeles (http://goo.gl/sABAaF) Livro com pequenos contos que não conseguiram entrar durante os capítulos dos dois livros originais. É preciso ter lido os outros livros antes.