Capítulo 1 - Cidade Nova.

Sam Narrando

Hoje eu vou me mudar para Nevada com os meus pais.
  Depois que eles foram demitidos do hospital em que eles trabalhavam eles decidiram ir para uma cidade nova.
  O meu pai era Cardiologista e a minha mãe era Enfermeira, e eu como filho exemplar que sou, estou fazendo faculdade de Medicina, só que é Medicina Veterinária.
  Hoje eu passei o dia embalando as coisas com os meus pais para a mudança.
  Falta somente meia hora para a gente ir para o aeroporto para viajarmos para Nevada e eu estou um pouco ansioso para conhecer a cidade nova e a casa nova.
  Eu não queria muito me mudar, por que aqui eu tinha meus amigos, e tinha também a faculdade, mas a minha mãe falou que eu poderia falar com eles quando quisesse e poderia até passar às férias na casa do meu amigo Josh. E em relação a faculdade ela me disse que eu também não precisaria me preocupar por que ela já tinha pegado a transferência para Nevada.

~Domingo 23 De Maio De 2016~
              02:35 da tarde.

Nós acabamos de embarcar no avião, é um modelo de 2006 bastante conservado e aconchegante.
  Agora são 03:40 da tarde, faz pouco mais de uma hora que nós decolamos do aeroporto de Los Angeles na Califórnia e ainda falta pouco mais de duas horas de voo pra chegar em Nevada.
  São 06:25, o voo atrasou um pouco mas nós acabamos de chegar na casa nova. Ela é toda branca com detalhes de madeira na varanda e no teto com direito à cerca branca e tudo, assim como nos filmes.
  Eu e meus pais passamos à noite desembalando as caixas com os nossos objetos, meu material da faculdade e tudo mais.
  Depois que nós terminamos de desembalar os nossos pertences nós fomos jantar em uma pizzaria que tem na esquina aqui perto da minha casa. Nós pedimos duas pizzas, uma de mussarela e outra de frango, e pedimos duas coca-colas originais de um litro pra acompanhar às pizzas.
  Depois que nós jantamos, voltamos para casa e ficamos acordados até tarde conversando na sala, nós três em um sofá pra duas pessoas.
  Nesse momento eu estou deitado na cama, já tomei banho e estou esperando o sono chegar, estou pensando como vai ser na faculdade nova, se eu vou fazer novos amigos e quem sabe arranjar uma namorada já que eu não fico com ninguém a séculos.

~Segunda 24 De Maio De 2016~
             06:45 da manhã.

Eu estou me arrumando para ir na minha nova faculdade levar a transferência com a minha mãe.
  Nós já lanchamos e estamos de saída para a faculdade.
  Minha mãe pediu um táxi para a faculdade pelo aplicativo, o táxi demorou mais ou menos 7 minutos pra chegar até a minha casa.
  Nós chegamos a faculdade em cerca de 30 minutos. O nome da faculdade é "Dr. Connor Whitmore" que está em uma grande placa presa ao muro da faculdade, que cerca todo o prédio.
  Eu e minha mãe acabamos de descer do táxi e fomos direto para a diretoria do local.
  Chegando lá, encontramos duas mulheres, uma morena baixa e meio cheinha e a outra era loira alta e magra, o oposto da outra mulher.
  Enquanto a minha mãe terminava de acertar os detalhes da minha matrícula com as diretoras eu fui conhecer a faculdade.
  Quando estava passando por uma sala que tinha uma placa na parede escrita "Laboratório de Química", uma pessoa deu um encontrão em mim, uma mulher belíssima caiu junto comigo no chão do corredor, ainda bem que não tinha mais ninguém para sair da sala por que a cena era constrangedora. Ela caiu por cima de mim e estava apoiada na minha cintura. Eu pensei que fosse uma daquelas pessoas que passam nas escolas e faculdades entregando papeis com ofertas e promoções para cursos mais não era. Na verdade era uma estudante.
  Assim que nós dois nos levantamos eu pedi desculpas e ela também se desculpou, falando em um tom educadícimo.
  -Oi, eu sou Sam. Sam Davis. - Falo estendendo a mão para comprimentá-la.
  -Oi, eu sou Serena Madson. - Diz ela pegando na minha mão.
  -É que eu sou novo por aqui, acabei de me mudar da Califórnia para aqui pra Nevada e estou conhecendo a faculdade já que amanhã é o meu primeiro dia aqui.
  -A tá, que legal, eu espero que você se sinta acolhido aqui na faculdade e também aqui em Nevada por que é uma grande mudança para um californiano. Bem eu estou atrasada pra próxima aula, preciso ir, boa sorte novamente, tchau. Ela saiu seguindo em frente no corredor, andando meio apressada.
  Enquanto ela andava eu falei gaguejando:
  - Tchau Serena, foi bom te conhecer. Ela olhou novamente para mim deu um sorriso e acenou.
  Em seguida fui para o táxi onde minha mãe esperava tranquilamente a minha chegada.
  Passei todo o caminho pensando naquele encontrão e em como ela foi legal comigo, sem contar que ela é linda e como seria legal revê-la amanhã na faculdade, eu acho que estou começando a gostar dela.
  Eu passei a tarde pensando naquilo e fiz uma coisa que não fazia a muito tempo, desenhei o rosto da garota por quem eu estava gostando, não é me gabando não, mas eu desenho muito bem mesmo, eu devia praticar mais vezes.
  Depois que fiz o seu retrato passei o resto da tardinha escutando aquelas músicas melosas no fone de ouvido no meu pequeno iPhone.
  Ao anoitecer, ao contrário da noite passada nós jantamos em casa, a minha mãe decidiu fazer macarronada e para acompanhar nós bebemos refrigerante. Depois do jantar ao invés de ir conversar com meus pais como na outra noite, eu subi para o meu quarto, tomei banho e fui dormir, mas só conseguia pensar em uma coisa, acho que eu estou começando a gostar daquela garota.
  Mas quando eu já estava prestes a pegar no sono, decidi que ia tentar descobrir mais sobre ela, então pesquisei "Serena Madson" no Facebook e apareceu no mínimo umas vinte mulheres, mas eu não desisti.
  Já estava na décima sexta Serena Madson quando apareceu a foto dela no próximo perfil, então eu cliquei e olhei todas as suas fotos no Facebook, em seguida fui ver as informações, e embaixo dizia: "Terceiro ano de faculdade de Medicina Veterinária. Se Deus permitir em breve o quarto".
  Terceiro ano de faculdade de Medicina Veterinária, igual a mim. Meu coração rapidamente começou a acelerar, já não era conhecidência demais não ?
  Quando eu me fiz essa pergunta eu pensei: e se eu tivesse alguma aula em comum com ela ? Então assim que pensei nessa possibilidade, me levantei rapidamente e fui até o quarto dos meus pais.
  Chegando lá eu chamei minha mãe e perguntei onde estava minha ficha de matrícula e se nela dizia os horários da semana e também se dizia os nomes dos meus colegas em cada sala, e ela me disse que estava na estante do escritório do meu pai e que a ficha dava todo e qualquer tipo de informação da faculdade, então, fui desesperadamente rápido no escritório e peguei a ficha na estante. Quando eu abri e procurei os nomes dos colegas que tem aulas comigo lá estava, Serena Madison. Eu tinha aula de Trigonometria e de Anatomia com ela.
  E com essa ótima notícia eu fui me deitar e pensar sobre isso, e aos poucos eu adormeci.