____
𝑺𝒊𝒓𝒊𝒖𝒔:
Havíamos com a Corvinal e agora temos poções com as cobras.
Estávamos ouvindo Pontas falar sobre o "Seu lírio"– como ele insiste em chamar – e como fazer com que ela saia com ele quando sinto alguém esbarrar em mim.
Olho para a mesma e aviso para ela ter cuidado. Examino ela, que parecia confusa então não notou, e... Uau...
Sem querer, acabo a bombardeando de perguntas e meus amigos entram na conversa até que reparamos em algo, ele usava roupas trouxas!
Perguntamos sobre isso mas antes que obtenhamos nossa resposta, o cachorro que a acompanhava sai correndo.
Assim que a garota percebeu ela grita por ele. Padfoot?! Sério?! Tenho certeza que isso vai ser um bom motivo de zoação para James.
Tia Minnie, que era quem o cachorro perseguia, veio até nós e reparou em nossa "convidada".
Como sempre, ela colocou a culpa em nós, tá legal que sempre aprontamos mas nós nunca iríamos trazer uma trouxa pra escola, isso é demais até para nós! Bom, talvez… Quer dizer, claro que não! Nunca! Jamais!
No final, ela desistiu de pôr a culpa em nós e pediu para que a garota a acompanhasse ao escritório do diretor.
Depois de concordar, ele se vira para nós e chama novamente Padfoot. Confuso, apontei para mim mesmo e ela nega, alegando ser o cachorro.
Que ótimo, agora James já tem dois motivos.
Senti vontade de revirar os olhos com o pensamento, mas me controlei, vendo a garota if embora com Tia Minnie, nos deixando confusos e com um cachorro.
— O que acham que vão fazer com ela? Quer dizer, nunca tivemos trouxas em Hogwarts antes. — James me tira de meus pensamentos
— Não sei, mas isso não é assunto nosso. — Remus responde.
— Mesmo? — Perguntou Pedro, confuso e recebendo um aceno de concordância
— Ela deixou o cachorro conosco e temos aula, o que faremos? — pergunta Remus, aberto a sugestões.
— Podemos deixar ele com Hagrid. — sugere Pedro
— Boa ideia. — concordou James, mas logo dá um sorriso sacana.
Lá vem…
— Falando no cachorro… — Ele me encara — Ela chamou ele de PadFoot… — fez uma pausa — Parece que alguém está ficando famoso, Almofadinhas. — riu, enquanto os outros dois o acompanharam.
James se vira para o cachorro agaixando um pouco e logo fala:
— Vamos ver… — omenta o analisando — Dá a pata, PadFoot. — pediu e o outro o fez — Olha só, Almofadinhas, ele é mais esperto que você. — brincou enquanto ria e eu revirei os olhos.
— Nem começa, Viado, agora temos que levar ele ao Hagrid. — falei fugindo do assunto.
— É cervo, Almofadinhas! CER–VO! — protestou com raiva enquanto eu fazia ouvido de mercador e os outros dois negavam com a cabeça.
Logo após partimos com o cachorro em direção a cabana de Hagrid, explicamos a situação e pedimos para que ele cuide do nosso novo amigo de quatro patas por um tempo. Hagrid ficou feliz com o animal, claro, e aceitou o pedido de ajuda.
Fomos para aula e aconteceu o de sempre. Alguns alunos ganharam pontos – principalmente a ruiva – enquanto James ganhou um fora e o Seboso ganhou uma zoação.
No final de tudo, tenho certeza que o que se passava na cabeça de nós quatro era: quem é aquela garota?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞 𝐫𝐞𝐩𝐞𝐧𝐭𝐞, 𝐇𝐨𝐠𝐰𝐚𝐫𝐭𝐬|| 𝑆. 𝐵𝑙𝑎𝑐𝑘
FanfictionStephanie... esse é o nome da garota que surgiu do nada nos corredores de Hogwarts com um cachorro, trajando roupas trouxas e aparelhos nunca visto antes por bruxos. Também é o nome da garota que é extrovertida, adora cantar, adora fazer pegadinhas...