VI

9.1K 978 584
                                    

____

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

____

— Aquilo é o que eu tô pensando? - Perguntei para Pontas.

- Aquilo é o que você esta vendo! - Afirma com um sorriso animado.

- Então, temos um novo maroto? - perguntou Rabicho, confuso.

- Ou marota, no caso. - Corrigiu Aluado.

- É claro, é sempre bom mais pessoas pra fazer mais marotagens. - Digo pensando que seria legal tê-la por perto.

- Mas não temos certeza, vai que ela não é marota e isso foi só um caso a parte. - Sugeriu Rabicho.

- Também tem isso... - Concordou Aluado pensativo.

- Mas isso é fácil de resolver. - Pontas fala atraindo a atenção - Vamos seguir ela com a capa! - Exclamou ele - Se ela fazer mais marotagens ela entra pros marotos, se não... - Deixa a frase morrer.

- Concordo com o Pontas. - Falo depois de um tempo e eles me encararam - Depois dessa aula não temos mais nenhuma, os professores vão resolver assuntos sobre a nova casa. Vamos segui-la.- Concordo com o Pontas.

- É verdade, não temos aula mesmo. - Aluado dá de ombros.

- Eu vou dar uma passada na cozinha depois das aulas, podem ir sem mim. - Avisa Rabicho.

- Eu já até sei porque o Almofadinhas quer seguir ela, e não é porque queremos saber se ela é marota ou não. - Pontas fala com um sorriso malicioso.

- É sério isso? Vocês vão continuar? - Arqueiro a sombrancelhas direita - Nada a ver. - Nego com a cabeça, mas ainda sim, lembrando de meus pensamentos anteriores.

- Então eu acho melhor nos apressarmos. - Avisa Aluado guardando suas coisas.

- Por que? - Rabicho pergunta estranhando sua atitude.

- A aula já acabou e ela está saindo.- Responde e nós olhamos para onde ela estava sentada vendo a mesma se levantando para sair mas parando para amarrar seu cadarço, logo nos apressamos para guardar nossas coisas.

Assim que ela saí de sala nós saímos. Eu, Pontas e Aluado fomos em um canto botar a capa de invisibilidade enquanto Rabicho foi comer.

Quando saímos do canto procuramos ela ao nosso redor e vimos ela andando pelos corredores.

- Onde será que ela tá indo?- Pergunto para eles.

𝐃𝐞 𝐫𝐞𝐩𝐞𝐧𝐭𝐞, 𝐇𝐨𝐠𝐰𝐚𝐫𝐭𝐬|| 𝑆. 𝐵𝑙𝑎𝑐𝑘Onde histórias criam vida. Descubra agora