VIII

8.6K 933 1.2K
                                    

____

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

____

Depois da aula e de eu, James e Remus fazermos nossa… bem, "pesquisa", nós nos sentamos perto do lago e começamos a conversar.

— Sirius, eu aprovo sua escolha. Esse amor tem futuro. — O Viado fala fechando os olhos, satisfeito.

— Que? — Perguntei,confuso.

— Não se faça de desentendido, Almofadinhas. Nós sabemos. — Aluado fala sorrindo.

— Os olhares… — Começa o Viado.

— O ciúmes… — Continua Aluado.

— A felicidade no abraço… —

—E o descontentamento ao se separar. —  Aluado termina.

— Se isso não é amor, o que é? — O outro pergunta.

Abri a boca para argumentar mas meu amigo de óculos é mais rápido.

— Nem tente, Sirius. De estar apaixonado eu entendo. — Ele sorri.

— Hã… Vamos mudar de assunto? — Falei rapidamente e um pouco nervoso.

Eles não estão certo, estão? Quero dizer, não é possível. Não?

— Querendo mudar de assunto, né? — Pergunta James com um sorriso sacana.

— Deixe-o, James. Isso tudo e novo pra ele. –—Remus fala segurando risada.

Meu caro amigo Aluado, você tem minha gratidão.

— Já que vocês querem falar de garotas, vamos falar de garotas — Abro um sorriso sacana.

James riu enquanto Remus apenas negava com a cabeça sorrindo.

— Ora, não se acanhe meu caro amigo Aluado. Todos sabemos que até você já pegou algumas garotas – Digo e então rio quando vejo seu rosto corar.

Passamos um tempo conversando e falando sobre tipos de apostas que fizemos até que vejo Remus mudar de expressão e olhar para atrás de nós.

James e eu ficamos confusos e então olhamos para trás vendo… SANGUE DE MERLIN TEM PODER! O que em nome de Godric ela está fazendo aqui?!

Okay, hora de rezar.

Grande Maroto que estás no véu

𝐃𝐞 𝐫𝐞𝐩𝐞𝐧𝐭𝐞, 𝐇𝐨𝐠𝐰𝐚𝐫𝐭𝐬|| 𝑆. 𝐵𝑙𝑎𝑐𝑘Onde histórias criam vida. Descubra agora