.

5.9K 287 66
                                    

Oi gente, cm vcs tão? Eu tô com fome. Enfim, eu PRECISO que vcs leiam isso aq, é mt importante e é sobre a fanfic.

Vcs já leram a fanfic Dentro Dos Meus Sonhos da Mimin2007? (Se não, vai lá ler pq é mt boa)

Eu passei alguns anos sem ler fanfic em português por motivos de gosto msm, fiquei de 2017-2019 (início do ano) lendo fanfics em espanhol e de 2019 até agr lendo fanfics em inglês.

Esses dias eu decidi voltar a ler fanfics em português, ent procurando fics pra ler, achei essa história (repito, é mt boa e mt engraçada). Enquanto eu tava lendo eu percebi alguns pontos mt parecidos com "De Repente, Hogwarts!" antes de eu começar a reescrever ela (lembrando que comecei essa fic lá pro início de 2018 e comecei a reescrever ela lá pra outubro de 2018 tbm).

Agr que eu tô reescrevendo a fanfic, eu cheguei numa parte q volta a falar de um assunto que eu citei antes de reescrever, só que nessa fanfic (Dentro Dos Meus Sonhos) aborda o msm assunto, e eu não vi outras fanfics (tirando umas em espanhol) abordando esse assunto, por isso eu só queria esclarecer uma coisa:

O que eu vou escrever NÃO é plágio e nem foi inspirada nessa fanfic (até pq eu só conheci essa fanfic agr e já comecei essa história faz 2 anos), se vc conhece a fanfic da Mimin2007 e (nos próximos caps) achar que é algum tipo d plágio, só queria esclarecer desde o começo que não é.

Era só isso msm, vlw pela atenção. O próximo cap de DRH não vai demorar pra sair pq eu já consegui organizar td q precisava pra essa fanfic.

Boas fanfics pra vcs e até logo, viajantes. 🤭💓

𝐃𝐞 𝐫𝐞𝐩𝐞𝐧𝐭𝐞, 𝐇𝐨𝐠𝐰𝐚𝐫𝐭𝐬|| 𝑆. 𝐵𝑙𝑎𝑐𝑘Onde histórias criam vida. Descubra agora