Pergunta

7.7K 375 102
                                    

Genteeeeeeeeee, para tudo!!!!

Não é um cap (infelizmente) mas eu preciso que vocês leiam isso!

Então, eu tava pensando em criar uma história original. Essa ideia surgiu tipo assim:

Eu tava de boas, no YouTube, vendo vídeos (obviamente) até que me veio um nome a cabeça. Esse nome (na teoria) é o nome da história e desse nome eu acabei criando uma ideia pra uma história.

O nome é "Eu (não) sou gay!", esse nome ainda não foi decidido se vai ser ele msm, só pra deixar claro.

Eu ainda não decidi os nomes dos personagens, só tenho uma ideia base msm e queria pedir a opinião de vocês.

Como eu disse, eu só tenho os nomes, então vou colocar "***" ao invés de nomes.

"*** é um (carreira famosa que ainda não decidi) que para aumentar sua fama precisa  fingir ser gay.
Com isso ele tem que fingir namorar com *** e ser um "casal completamente apaixonado".
Estava tudo ocorrendo conforme o planejado, pelo menos até ele conhecer ***, aos poucos ele começa a se apaixonar por ela mas… parece que ele esqueceu de um pequeno problema, ele tem que ser gay! E agora? Como tentar ter uma relação com alguém que acha que você é gay? E pior, e se seu suposto namorado estiver levando as coisas a sério demais?
Como sairá uma relação de tudo isso, isso se conseguir sair uma relação daí…"

E então? O que acharam? Sejam sinceros, pfv. Críticas são smp aceitas, principalmente as construtivas. Devo continuar trabalhando nessa ideia?

(X) Sim

(X) Não

𝐃𝐞 𝐫𝐞𝐩𝐞𝐧𝐭𝐞, 𝐇𝐨𝐠𝐰𝐚𝐫𝐭𝐬|| 𝑆. 𝐵𝑙𝑎𝑐𝑘Onde histórias criam vida. Descubra agora