"Enquanto você estiver comigo, você vai ficar bem
Nada vai te machucar, meu bem
Nada vai tirar você do meu lado" - Cigarettes After Sex.Camila Cabello's point of view
Dirigi feito louca ao voltar para casa naquele dia estranho, acho que esperava poder fugir de algo. Ao chegar, imediatamente liguei para Dinah, queria contar tudo que tinha ocorrido e esperava que ela me mostrasse alguma solução, como sempre fazia.
Após um banho um pouco demorado, Dinah já batia em minha porta. Me enrolei em minha toalha e abri para ela.
- Sorte sua que não estou de plantão. - Disse ela ao entrar.
- Preciso falar contigo algo um pouco sério. - Soltei de uma vez.
- Sério quanto? Você é tendenciada a exagerar, é um mal de gente rica? - Debochou.
- Dinah, acho que é sério mesmo dessa vez.
Dinah fechou a expressão e franziu as sobrancelhas, me olhando atenciosamente. Ela jogou sua bolsa em meu sofá e caminhou em direção à minha cozinha.
- Tudo bem, eu pego o álcool, você coloca uma roupa e me conta o que houve. - Disse ela, me lembrando de que ainda estava apenas de toalha.
Fui até meu quarto, vesti um pijama de seda totalmente roxo, era composto por um short minúsculo e uma blusa fina de alças. Dinah era literalmente a única pessoa que me via tão à vontade assim. Em seguida calcei meus chinelos brancos e caminhei de volta para a sala. Dinah estava sentada em uma poltrona mexendo em seu celular, sentei na poltrona ao lado da dela e peguei uma das taças de vinho tinto que estava em uma pequena mesa de madeira no meio das duas. Minha amiga bloqueou a tela do celular assim que sentei e o colocou em seu colo, se virando para mim.
- Comece a contar. - Pediu.
Levei minha taça aos lábios e bebi um grande gole do conteúdo, sentindo o doce e uma leve acidez daquele vinho caro.
- Acho que cometi um erro. - Falei. Dinah apenas se remexeu um pouco na poltrona e se virou ainda mais para mim, me incentivando a continuar. - Acho que nunca te falei de uma mulher chamada Lauren Jauregui, não é mesmo?
Dinah balançou a cabeça indicando que não e bebeu um gole de seu vinho sem tirar os olhos curiosos de mim.
- Bom, ela é minha contadora, trabalha há pouco tempo comigo.
- E o que ela tem de especial para estar me falando sobre ela? - Questionou.
- O erro é basicamente ela.
- Camila, para de fazer suspense e conte de uma vez. - Dinah praticamente grunhiu.
Respirei fundo e soltei tudo sem fazer pausas. Contei da noite em que tirei aquele homem de cima da Lauren, contei que não apenas o tirei, que o matei na frente dela. Contei cada detalhe da minha comunicação estranha com Lauren – chamo de comunicação pois não posso chamar de relação -, e contei o que aconteceu aquela noite, quando Lauren viu que eu carregava um medalhão igual ao que está sendo mostrado em todos os noticiários.
- Está preocupada com o que exatamente? - Dinah perguntou por fim.
- Lauren não é idiota.
A essa altura eu estava terceira taça de vinho e bebia goles cada vez maiores.
- Acha que ela seria capaz de ligar os pontos?
- Bom, os pontos estão bem na cara dela, então acho que sim. - Falei com um suspiro pesado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Justiceira [Camren]
FanfictionO quão grande pode ser um trauma? O quão grande pode ser e extensão de uma ferida causada por um? Ninguém sabe a resposta. Mas sabemos que o trauma pode ser grave, degradante à nossa mente, impactante. Pode nos corroer por dentro, mastigar nossas pa...