Capítulo 10- Compasse.

1K 73 35
                                    

Olá, pessoinhas sz

Então, como eu disse antes em outro capítulo, agora a história começou de verdade. Quero avisar que vou falar sobre assuntos bem pesados envolvendo pedofilia e diversos tipos de abuso sexual - mais pesados do que eu já venho falando nessa fanfic -, então se alguém tem algum tipo de trauma relacionado a isso, eu sinceramente recomendo que pare de ler essa fanfic. Não quero fazer mal à ninguém por fazer lembrar algo desse tipo que pode ter acontecido no passado. Aos que conseguem ler sobre esse tipo de assunto, espero que consigam acompanhar, pois a partir daqui vou começar a falar de um assunto um pouco complicado, sempre explicando da melhor maneira possível. Enfim, a partir desse capítulo envolvei teorias de conspiração que eu acredito serem reais (por mais absurdas que sejam), então espero que quem esteja lendo goste ou se interesse em conhecer sobre essas teorias. Não vou escrever sobre essas teorias exatamente do jeito que são, vou incrementar algumas coisas. Mas vou basear tudo nelas, então não vai ser 100% inventado.

Tem algumas pessoas me cobrando pelo twitter para explicar a história da Elle, e garanto que vou explicar isso direitinho, na hora certa. Gosto de deixar as pessoas curiosas rçrç

Algumas pessoas também me cobram para postar mais rápido, mas eu só consigo escrever quando estou com raiva kjsjdkjs então agradeçam à pessoa que me fez de trouxa por esse capítulo sair hoje.

Qualquer erro já sabem, sou lerda rçrç

Bom, é isto sz

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Camila Cabello's point of view

Quando acordei no dia seguinte, Lauren insistiu para que eu ficasse e tomasse café com ela, mas eu tinha muita coisa para fazer na empresa depois daqueles dias sem trabalhar. Antes de sair da casa dela eu liguei para solicitar mais seguranças, queria que ficassem pelo menos mais quatro no lado de fora do prédio vigiando as janelas.

- Os seguranças chegaram, estão no lado de fora. - Avisei à Lauren. - Está vendo? São eles.

Apontei para dois carros pretos no lado de fora do prédio, Lauren se aproximou da janela e avistou os carros que eu apontava. Ela assentiu logo quando viu, Allyson estava bem atrás dela, também olhando para onde eu apontava.

- Quando saírem, por favor, levem um deles com vocês. Eles estarão usando roupas mais casuais para que não chame tanta atenção uma pessoa enorme com um terno preto atrás de vocês.

Ally concordou e foi para a cozinha tomar café da manhã e eu continuei ali com Lauren, na janela do pequeno corredor entre os quartos e a sala de estar.

Lauren continuou parada olhando para fora, parecia relutante e pensativa enquanto olhava a rua. Eu me aproximei e e afastei seu cabelo do lado esquerdo de seu pescoço, em seguida a envolvi com meus braços e beijei o lugar. Ela apenas puxou meus braços para abraçá-la mais forte e tombou a cabeça para o lado, deixando o pescoço mais exposto para mim. Eu encaixei meu queixo na curva e respirei fundo.

- Eu vou resolver isso. - Sussurei para ela.

A mulher se virou para mim sem sair dos meus braços e envolveu meu pescoço com os braços dela.

- Você precisa falar sobre isso com a polícia. - Sugeriu com a expressão firme.

- Não confio em polícia, Lauren.

Ela arqueou as sobrancelhas.

- Você não confia nas pessoas que estão nas ruas para nos proteger? 

A Justiceira [Camren]Onde histórias criam vida. Descubra agora