Sorte de ter você

151 21 10
                                    

— Mina...

— Sim?

— Posso te fazer uma pergunta? - o coreano questionou tentando disfarçar seu nervosismo.

— Claro, Min, pode falar. - Mina respondeu ainda com os olhos focados no filme de ação que estava assistindo.

— Você... acha que eu engordei um pouco nos últimos meses? - disparou constrangido e receoso em relação a resposta que receberia da namorada. - Por favor, seja sincera comigo. Eu sei que não tenho mais a mesma aparência de quando nos conhecemos...

Surpresa com as palavras do namorado, Mina arregalou levemente os olhos soltando um longo suspiro, desligou a televisão deixando seu corpo de lado para que pudesse ter toda a sua atenção focada em Jimin -  deitado junto a ela na cama de casal, fitando o teto com uma expressão levemente entristecida.

— Andei pensando um pouco e percebi que nos últimos tempos eu venho comendo mais do que deveria. - continuou soltando uma breve risada nervosa e sem graça. - Além do mais, por causa do trabalho eu não estou tendo mais tempo pra ir na academia. Meu abdômen definido desapareceu completamente.

Ditou a última frase de forma humorada, tentando aliviar um pouco o clima desconfortante que havia se instalado devido o assunto. Myoui, que até então apenas o observava prestando bastante atenção em suas palavras, entendia a complexidade do assunto e o quanto ele ainda machucava Jimin, diante disso, ela logo abriu um sorriso reconfortante e entrelaçou seus dedos nos do namorado com carinho tentando lhe passar segurança.

— Minnie, amor, você sabe que pra mim sua aparência nunca foi importante. Quero dizer, claro que quando te vi pela primeira vez, eu te achei super lindo, maravilhoso, um deus grego. - diz um pouco corada por estar o elogiando tão abertamente. - Porém, não foi por isso que eu me apaixonei por você. - o mais velho franziu o cenho. - Desde que eu te conheci, o que mais me chamou atenção foi a sua personalidade encantador, Jimin. Você é gentil, bondoso, educado, engraçado, carinhoso, um amor de pessoa e ainda tem esse seu jeitinho naturalmente fofo de ser. Não tinha como eu não me apaixonar... - ele não se conteve e sorriu largo. - Mas respondendo a sua pergunta, não, eu não acho que você engordou. E mesmo se tivesse, não teria nenhuma diferença para mim. Eu continuaria te amando da mesma forma.

Encantado e com o coração cheio de alegria, Jimin nem pensou duas vezes quando levou sua mão direita para as madeixas escuras da namorada, começando um carinho sútil no topo de sua cabeça, passando os dedos rechonchudos por entre os fios lisos e macios do cabelo dela, e como resultado, Mina suspirou inclinando mais sua cabeça na direção dele pedindo por mais daquele contato. Tão fofa.

— Por que você tem que ser tão adorável, linda, gentil e perfeita, ein? - Mina sorriu envergonhada escondendo o rosto no travesseiro. - Eu realmente sou um cara sortudo.

— Sortuda sou eu por ter uma pessoa tão especial como você na minha vida. - ela confessou o abraçando pela cintura e deitando sua cabeça no peitoral dele. - Um homão desses, bicho!

Ao ouvir tal frase cômica sendo dita pela japonesa, Jimin imediatamente a encarou com as sombrancelhas arqueadas, sustentando uma careta confusa que fez com que a japonesa gargalhasse alto. Por não ser muito algo costumeiro da Myoui utilizar frases "populares" durante as conversas - por mais informais que elas fossem -, era compreensível a reação do loiro a frase dita pela mesma, principalmente, uma tão caricata como aquela.

— Amorzinho, eu acho que você anda passando muito tempo com a Sana. - Jimin brincou envolvendo o corpo de Mina pela cintura e a trazendo pra cima de si.

Deitada com o corpo - quase que - completamente em cima do namorado, Mina decidiu deixar sua tímida de lado e fez o que tanto queria. Inclinou seu rosto um pouco para cima, segurou o rosto de Jimin com ambas as mãos e depositou vários selares nos lábios fartos dele, sorrindo contida quando sentiu o aperto na sua cintura aumentar, seguido por alguns suspiros de deleite vindos do loiro. Antes que pudesse perceber, Jimin já estava explorando sua boca com a língua ávida dele e fazendo com que ambas se acariciassem esbajando ternura e desejo. Com os polegares massageando sua pele por baixo do moletom branco de algodão , Mina não se conteve soltando afares baixinhos e quase ronronando.

— Amorzinho... - Jimin sussurrou após finalizar o beijo com alguns breves selares.

— Hmm... - Mina murmurou em resposta, escondendo seu rosto no pescoço cheiroso do namorado.

— Eu te amo.

— Eu também amo você.  

Just Jimina ThingsOnde histórias criam vida. Descubra agora