Happy ChimChim Day

130 15 8
                                    

Eram quase duas horas da manhã quando Jimin chegou em seu apartamento, extremamente cansado do dia puxado que teve no trabalho. Ser arquiteto sempre foi seu sonho desde a infância, contudo não iria negar que estava bastante ansioso para poder tirar suas aclamadas férias.

Com um longo suspiro saindo por seus lábios, Park retirou calmamente o paletó cinza que estava vestindo e o colocou encima do sofá. Em seguida depositou sua bolsa preta e algumas pastas que tinha trago consigo referentes a um de seus projetos encima da mesinha de centro.

Seguiu em direção a cozinha, decidido a tomar um copo d'água e esquentar um pouco do que havia sobrado do almoço para comer. Contudo, a presença inesperada de Mina no cômodo lhe fez pular no lugar pelo breve susto que levou e suspirar alto colocando a mão no peito dramaticamente. Com um sorriso que transparecia alegria e nervosismo enfeitando seu belo rosto, ela estava parada próxima a geladeira segurando um pequeno bolo de chocolate, decorado com desenhos de corações e duas cerejas no centro. Usava um vestido de seda rosa claro com detalhes em renda e seus cabelos estavam presos em um coque simples e sua franja caída sob a testa servindo como um complemento para o penteado, calçava também, um salto dourado que combinava perfeitamente com os brincos que usava.

Encantado com a beleza da namorada, Jimin a observou com um sorriso bobo nos lábios enquanto ela pegava um fósforo da caixinha encima da bancada da cozinha. Calmamente ela acendeu a vela em formato de coração colocada meticulosamente sob o bolo e avançou alguns passos em sua direção começando a cantar parabéns.

— Parabéns pra você. Parabéns pra você. - Mina cantava baixinho. - Meu amado Jiminnie. Parabéns pra você.

Saindo de seu estupor, contente por ter recebido tal surpresa da namorada, o mais velho assoprou a vela com vontade e sorriu largo ao vê-la bater palmas e dar alguns pulinhos de felicidade quando ela se apagou.

— Agora faz um pedido. - a japonesa ditou animada.

— Prontinho. - Jimin comunicou após fechar os olhos por alguns segundos. - Quer saber o que eu pedi?

— Não... Se você me contar, não vai se realizar. - Mina proferiu sorridente e deixou o bolo encima da mesa para que pudesse envolver o Park em um abraço caloroso. - Feliz aniversário, Minnie.

— Obrigado, meu amor. - disse Jimin retribuindo o contato circulando a cintura dela e depositando alguns selinhos no pescoço cheiroso da Myoui. - Hoje o dia foi tão cheio que eu acabei esquecendo do meu próprio aniversário...

— Você deve estar exausto... - ela comentou notando que o namorado estava quase pegando no sono com a cabeça apoiada em seu ombro. - Acho melhor deixar as comemorações para amanhã.

— Não! Eu só' estou um pouco sonolento, Minari... Vou tomar uma ducha rápida e já volto pra gente provar desse bolo maravilhoso que você comprou para mim. - dito isso e sem esperar por uma resposta vinda de Mina, Jimin lhe beijou rapidamente e correu para o quarto.

Vinte minutos depois, a japonesa começou a estranhar a demora do mais velho - já que ele normalmente não demorava muito no banho. Preocupada, Mina entrou no quarto para ver o que tinha acontecido com ele e para sua - nem tão surpresa assim -, ela o encontrou esparramado na cama com uma toalha branca arredor do pescoço, de olhos fechados enquanto ressonava baixinho. Uma fofura que só.

Não foi difícil para a Myoui constatar que ele tinha caído no sono antes mesmo de conseguir ir para o banheiro tomar banho. Provavelmente, Jimin deve ter deitado na cama com o intuito de descansar um pouco os olhos - algo que sempre fazia quando se sentia muito cansado -, porém, como na maioria das vezes, acabou adormecendo sem nem perceber. O coitadinho estava tão exausto... 

Balançando a cabeça levemente, Myoui aproximou-se do coreano com um sorriso singelo nos lábios e pegou a toalha do pescoço dele com cautela, em seguida o ajudando a ficar numa posição mais confortável na cama. Deixando um pouco de lado sua timidez, a japonesa desafrouxou o nó da gravata preta dele e a retirou de seu pescoço, desfivelou o cinto de sua calça e o removeu, e por fim, libertou os pés cansados do namorado do aperto que o sapatos sociais lhe causava.

Satisfeita com o seu serviço, Mina caminhou em direção a cozinha, guardou o bolo na geladeira e desligou a luz do cômodo. Voltando para o quarto, ela jogou para longe o par de salto alto que usava, retirou os brincos das orelhas e desfez seu penteado, também tirando seu sutiã.

Por fim, Mina desligou o abajur, deitou ao lado do namorado o abraçando pela cintura e descansou sua cabeça no peito dele, fechando os olhos e se deixando levar para o mundo dos sonhos com um leve sorriso nos lábios.

Feliz aniversário, Jimin ah. 

Just Jimina ThingsOnde histórias criam vida. Descubra agora