Olhando para o espelho de tamanho médio a sua frente, Jimin bufou de insatisfação passando os dedos entre as suas madeixas e as jogando para trás pela sétima vez seguida.
Desde sua adolescência, o Park sempre foi uma pessoa relativamente vaidosa. Gostava muito de cuidar da sua aparência fazendo coisas como, manicure para manter suas unhas limpas e bem cortadas, passava cremes e máscaras faciais para melhorar o aspecto de sua pele, além de fazer depilação completa de tempos em tempos.
Tais gostos, muitas vezes ocasionavam em brincadeiras e piadinhas dentro do seu círculo de amizade, já que na mente antiquada de muitos de seus amigos, um homem de verdade não deve usar maquiagem e nem raspar os pelos do corpo. Bando de retrógrados.
Jimin pouco se importava com a opinião deles sobre o que deveria ou não ser considerado o comportamento de um "homem de verdade". Estava feliz sendo do jeito que era, e não tinha motivos para se envergonhar disso.
Em meio aos seus atos diários de beleza, o cabelo de Jimin era uma de suas mais frequentes vítimas quanto se tratava de repaginar seu visual. Seja utilizando de diferentes estilos de corte ou alterando a coloração, o Park sempre dava um jeito de mexer em suas madeixas para que pudesse desfrutar de um novo visual. Já havia até perdido a conta de quantas vezes tinha pintando seu cabelo durante seus vinte e cinco anos de vida. E graças aos céus - e ao seu trabalho de arquiteto muito bem remunerado -, seus fios permaneciam sempre macios e bem hidratados.
Voltando ao assunto inicial, a insatisfação de Jimin tinha sua origem como sendo algo que ele havia visto no espelho após tomar seu banho matinal. Respirando profundamente e saindo do banheiro, o Park pegou seu telefone de cima do criado mudo próximo a sua cama e rapidamente buscou pelo número de Mina para que pudesse ligar para ela. Poucos segundos depois, a Myoui atendeu.
— Minnie? - Jimin sorriu involuntáriamente ao ouvir a voz suave e baixa da namorada.
— Como você está, Minari? - perguntou com a voz cheia de carinho.
— Estou bem, apenas um pouco cansada. - um suspiro longo pode ser ouvido do outro lado da linha. - Como é início de primavera, os pedidos vão apenas aumentando e o trabalho também... E você, como está?
— Eu estou bem, apenas cansado por causa da reforma no shopping de Gangnam. Tem certeza de que está se sentindo bem, amorzinho? - questionou esquecendo-se completamente do real motivo de tê-la ligado. - Andou se alimentando direito e tomando as vitaminas que eu te dei?
Uma risada baixa e pouco contida pode ser ouvida do outro da linha. Jimin é realmente um amor de pessoa.
— Estou sim, Minnie, não se preocupe. - respondendo causando um alívio quase que instantâneo no namorado. - Aliás, é bom você também estar fazendo o mesmo, senhor Park.
— É claro que eu estou. Nunca ousaria contrariar as ordens da senhora Myoui. - brincou.
— Acho bom mesmo. - a japonesa riu baixo. - Agora falando sério, tem algum motivo específico para você ter me ligado?
— Sim e não. - disse sincero. - Quero dizer, eu liguei com o intuito de saber sua opinião sobre algo, mas eu acabaria te ligando hoje de qualquer jeito.
— Tudo bem. Sobre o que você quer saber a minha opinião?
— Bem, e que eu andei pensando um pouco e decidi mudar minha cor de cabelo. Qual cor você acha que eu deveria tentar? - questionou um pouco inseguro.
Não sabia qual seria a reação da namorada. Será que ela iria gostar da idéia?Depois de alguns segundos de pausa e Jimin quase roendo as unhas de ansiedade, a Myoui finalmente responde.
— Eu acho que ruivo ficaria muito bonito em você. - a Myoui proferiu calma e Jimin sorriu aliviado. - Desculpa a demora para responder, é que eu estava pensando.
— Sem problemas, Minari. - a japonesa assentiu mesmo sabendo que o Park não podia vê-la. - Ruivo, né? Gostei da idéia.
— Verdade? Fico feliz de ter te ajudado, Jimin ah. - Mina ditou sorridente e logo uma lâmpada se acendeu em sua cabeça. - Tive uma idéia!
— Qual? - questionou curioso.
— Que tal se eu pintar seu cabelo? - propôs animada.
— V-Você pintar meu cabelo?
— Sim! - confirmou entusiasmada com a idéia. - Por quê? Você não confia em mim..? - murmurou um pouco chateada com a constatação.
— Não! É claro que eu confio em você, amorzinho, e só que... - eu tenho medo de você estragar o meu cabelo.
— Vai dar tudo certo, Min. Minha mãe já foi cabeleireira e eu aprendi várias coisas com ela. - ditou confiante.
— Não sei não, Minari... - proferiu receoso.
— Por favor, Jiminnie Oppa. - pediu abusando do seu tom de voz manhoso, ciente de que esse era o ponto fraco do mais velho.
— Tudo bem, eu deixo você pintar meu cabelo. - Jimin suspirou rendido.
— Ótimo, Oppa. Vou agora comprar as tintas e as outras coisas das quais vamos precisar. - ditou animada com a situação. - Chego aí daqui uma hora, te amo.
— Eu também... - Jimin mal teve tempo de responder e a ligação já tinha sido finalizada.
Aonde havia se metido?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Jimina Things
FanfictionPark Jimin e Myoui Mina são a definição de casal perfeito para a maioria das pessoas. Namorados há exatos três anos, ambos vivem juntos em um apartamento de tamanho mediano em Busan - a cidade natal do Park. Donos de personalidades -aparentemente...