PRÍNCIPE DA LUXÚRIA

90.2K 1.8K 84
                                    

Princesas, venho agradecer imensamente a vcs pelo carinho, companheirismo, divulgação dos nossos príncipes, colocando-os por dias seguidos no primeiro lugar no ranking da amazon.

É uma honra tê-las como leitoras. Para as princesas que estão chegando agora, infelizmente a série só está para degustação, amores, pois os livros estão à venda na amazon. Mas conheçam esses príncipes lindos, apaixonados, quentes, dominantes...rss, a lista continua.

Muito Obrigada! Estamos estamos juntas. Meu objetivo agora é levar nossos príncipes para uma grande editora e sei que Deus vai me guiar nesse caminho.

Bjokas!!


Olá, meninas!!! Quero agradecer novamente por terem acompanhado a história de Leon e Júlia. A série continua com o príncipe recém-descoberto Dominic. Espero poder contar com todas vcs para mais essa aventura.

Como será o encontro da recatada Helena com o libertino Dominic?

Luxúria, desejo, paixão, erotismo... Um homem que não acredtia no amor... Uma mulher com um coração partido...

Um homem acostumado a ter todas as mulheres que deseja... Uma mulher que não vai se dobrar facilmente a seus desejos...

Conheçam mais de Dom e Helena.

Não percam! Em SETEMBRO!

Bjos!!!!

Lani



PRÍNCIPE DA LUXÚRIA (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora