Olá, minhas queridas princesas!!!! Se deliciem com o quinto cap dessa intensa história de amor! O Dom tá uma coisa hoje... Helena, se cuida! Boa leitura, minhas lindas!!!
Participem do nosso grupo no facebook: https://www.facebook.com/groups/482571088552893/
Bjos!!
Lani
CAPÍTULO CINCO
Helena
Espreguicei-me languidamente nos lençóis macios. Uma sensação gostosa de saciedade, relaxamento em meu corpo inteiro. Abri os olhos lentamente. Arregalei-os, as memórias de todas as coisas que havia deixado Dom fazer comigo, invadindo-me. Dio! Minhas faces incendiavam só de lembrar. O prazer absurdo que senti quando me penetrou de todas as formas. Tomou meu corpo como se pertencesse a ale, só a ele. Dominic era intenso. Muito, muito intenso. Ouvi um movimento nas amplas portas de vidro da varanda. Meu coração acelerou loucamente com a visão dele entrando no quarto, vestindo apenas uma calça de malha pendendo abaixo do quadril. Dio mio! Que abdome! Ele devia estar se exercitando porque uma fina camada de suor cobria sua pele. Eu estava hipnotizada. Ele era soberbo. Era... Sua risada baixa e sexy me fez levantar o olhar para o seu rosto.
_ Apreciando a vista, princesa? _ sussurrou, a boca sensual curvada naquele riso lindo dele, mostrando as covinhas. Os olhos verdes flamejando em mim, provocadores, irreverentes, mas também claramente apreciando me pegar olhando-o com desejo. _ você parece bem relaxada. _ chegou bem perto da borda da cama. _ estava mesmo precisando transar.
_ Bom dia pra você também, idiota! _ cuspi revirando os olhos. Por que ele tinha que abrir a boca? Era tão perfeito calado.
_ Ainda com uma linguinha afiada, pelo visto. _ gargalhou e se afastou em direção ao banheiro. _ vou arrumar outra função para ela hoje... _ subiu as sobrancelhas sugestivamente. Bufei. Livrou-se da calça no meio do caminho. Cristo! Quase gemi ao ver seu traseiro duro, musculoso. Arfei quando vi arranhões em suas costas. Eu tinha feito aquilo? Dio mio! Dessa vez não segurei um gemido abafado. Ele olhou por cima do ombro e deu-me uma piscadela desavergonhada. Bufei de novo e caí contra os travesseiros. Maldito convencido!
Pouco depois saiu ainda mais sexy. Enxugando-se displicentemente com uma toalha branca. Seu tórax poderoso coberto de pingos d’água. Ele era a perfeição masculina. Eu estou definitivamente ferrada, porque não há a menor possibilidade de meu coração sair intacto no final de três meses. Não quando apenas no segundo dia ele me tem salivando de forma ridícula quando surge na minha frente. Livrou-se da toalha e andou esplendorosamente nu até o closet, quando voltou já estava numa cueca boxer preta. Si, o idiota exibicionista estava tentando me provocar abertamente. Reuni o lençol em torno de mim e deixei a cama desajeitadamente sob seu olhar zombador.
_ Jesus! Princesa, deixa de ser ridícula. _ riu baixinho colocando as mãos nos quadris e isso evidenciou a protuberância em sua cueca. Meu rosto queimou. Seu riso ampliou. Maledeto! _ já vi tudo aí. Sei que tem um sinal sexy bem na virilha. Duas covinhas que me excitam pra caralho bem acima desse traseiro gostoso. _ seus olhos incendiaram quando disse isso, porque ele tinha ejaculado a última vez bem em cima das tais covinhas. Si, isso vai ser realmente difícil. _ e você tem a boceta mais linda e rosada que já vi na minha vida.
Prendi a respiração com suas últimas palavras sujas. Foram baixas naquele tom rouco, sexy como o inferno que ele usa para escravizar as mulheres.
_ Cale a boca, imbecil! _ disse e virei-me em direção ao banheiro. Meu corpo já excitado, louco para ser tomado por ele de novo. O bastardo continuou rindo às minhas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRÍNCIPE DA LUXÚRIA (DEGUSTAÇÃO)
RomanceOBRA REGISTRADA NA BIBLIOTECA NACIONAL. DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS PELA LEI N° 9.610 DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Príncipes Di Castellani: lindos, orgulhosos, irresistíveis e... Apaixonados! 2/3 Ele desejou conquista-la a qualquer preço... Um encon...