Capítulo Três

47.7K 1.9K 196
                                    

Olá, minhas queridas princesas!!!!  Se deliciem com o terceiro cap dessa intensa história de amor! Vamos ver o q esse lindo vai aprontar com a Helena? Boa leitura, minhas lindas!!! 

Participem do nosso grupo no facebook: https://www.facebook.com/groups/482571088552893/

Bjos!!

Lani

CAPÍTULO TRÊS

Dominic

Jesus! Aquilo foi muito intenso. Nunca havia sentido nada parecido antes. Havia sido o primeiro amante de Helena! A realidade me atingiu como um soco. Então, ela não havia ido para a cama com Leon como suspeitei. Grunhi servindo-me de uma dose de uísque assim que entrei na suíte conjugada.

Cristo! Que situação fodida foi essa em que fui me meter? Não posso tocá-la mais. Eu não defloro virgens, caralho! Meu negócio é foder! Foder mulheres experientes. Vadias que topam todas as minhas taras. Onde eu estava com a cabeça que não percebi que ela era uma virgem do caralho? Sorri alto, ironizando-me. Você estava pensando unicamente com seu pau, idiota! E agora? Como suportaria ficar ao lado dela por três meses inteiros? Três longos meses do caralho? Jesus! Como ia conseguir manter minhas mãos longe dela? Isso não vai dar certo. Não quando ainda a quero como um desesperado. Meu pau desgovernado estava ainda duro pressionando as calças. Foram seis meses esperando por ela! Seis meses, porra! Eu estava longe, muito longe de me satisfazer. Isso me assusta, devo admitir, porque meu pau é bem exigente. Dificilmente fodo a mesma boceta duas vezes. Gosto de variedade... E quantidade. É assim desde os meus dezesseis anos. Tive umas vizinhas bem gostosas e liberais que me ensinaram tudo. Eu as fodi dos quatorze aos dezesseis. Depois disso, tornei-me o que alguns chamam de libertino. Odeio rótulos. Para mim, sou apenas um grande apreciador das mulheres. Todas as mulheres.

Arranquei minhas calças bruscamente e fui ao banheiro. Deixei a água cair na minha cabeça e ombros. Helena era virgem! Uma virgem, porra! Sou um canalha! Havia me aproveitado de uma mulher inocente. Agora pensando com mais calma, os sinais estavam todos lá. A forma como ficava desconcertada com minhas nada sutis cantadas. Seu nervosismo quando retornamos para a suíte, casados. Foda! Foda! Como podia ser virgem aos vinte e cinco anos? Era quase inacreditável. Mas a resposta era óbvia. Ela se guardou para meu irmão. Saber disso me deixava possesso, mas não apagava o prazer que senti quando atravessei seu canal apertado. Jesus! Meu corpo arrepiou-se ao lembrar a sensação indescritível de estar dentro dela. Finalmente dentro dela. Minha mão foi para o meu pau. Gemi alto e fechei os olhos, massageando-o para cima e para baixo lentamente, enquanto minha mente reconstruía tudo que fiz com ela no quarto ao lado. Minha mão acelerou. Masturbei-me com força, agora. Estrangulando-me, imitando a sensação de se sua bocetinha gostosa me apertando.

_ Ohhhh! Caralho! Helena... Ahhhhhhhhhhh! _ rosnei alto, o som reverberando no banheiro. Gozei forte. Jatos e jatos esporrando por todo o meu punho. Encostei-me na parede de granito. Jesus! O que essa garota está fazendo comigo? Lavei-me, meu corpo ainda estremecendo do gozo intenso. Porra! Até uma punheta pensando nela é melhor do que todas as fodas que tive nesses seis meses. Eu estou em apuros. Definitivamente.

Quando voltei ao quarto liguei para Jayden. Estávamos construindo uma boa amizade. Nós três. Leon também era um bom homem. Acolheu a mim e Jayden sem nunca nos ofender. Sempre foi digno conosco. Sei que não deve ter sido fácil, pois somos frutos da traição de seu pai e nas conversas que tivemos dava para perceber que ele era apaixonado pela mãe, que havia falecido no mesmo acidente do príncipe Marco. Não tenho nada para reclamar do meu irmão, de nenhum dos dois. Embora Jayden seja um bastardo cínico a maior parte do tempo. Sorri ao lembrar do meu marrento irmão mais novo.

PRÍNCIPE DA LUXÚRIA (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora