Capítulo Dois

61.6K 2K 131
                                    

Olá, minhas queridas princesas!!!!  Se deliciem com o segundo cap dessa intensa história de amor! Vamos ver o q esse lindo vai aprontar com a Helena? Boa leitura, minhas lindas!!! 

Bjos!!

Lani

CAPÍTULO DOIS

Dias atuais...

Dominic

Afastei-me da minha mesa de trabalho e andei até a enorme parede de vidro de meu escritório no 20º andar de um dos edifícios comerciais mais disputados de Nova Iorque. Sorri ao me deparar com a vista privilegiada de Manhattan. A vista era realmente impressionante, mas a razão de meu sorriso é a mulher que me aguarda na recepção. Helena... Fechei os olhos saboreando o nome. Finalmente ela veio para mim. Há seis meses tento sem sucesso me aproximar dessa princesinha mimada. Minha prima em terceiro grau deixou claro nas vezes que nos encontramos que não está a fim de estreitar laços comigo. Uma pena, porque eu totalmente quero estreitar relações com ela... Entretanto, os olhos dela, o corpo dela me dizem tudo que preciso saber. Helena me deseja. Embora faça tudo para demonstrar o contrário, não consegue disfarçar o fogo naqueles olhos exóticos quando nossos olhares se cruzam. Desde o primeiro momento sentimos essa conexão intensa. Tenho certeza que ela também sente. E é essa certeza que me leva a persistir. Helena fatalmente será minha. É só uma questão de tempo. Preciso tê-la. Só assim posso dar fim a esse desejo inconveniente que está tirando minha atenção até dos negócios. Isso nunca me aconteceu antes. Nenhuma mulher teve o poder de atormentar-me assim. Vou conquista-la, fodê-la duro algumas vezes e tirá-la do meu sistema. Um plano simples. O som da porta se abrindo me fez virar. Meu sorriso se ampliou.  Ela estava linda. Recatada, mas linda. A inspecionei descendo meus olhos gananciosos lentamente por seu corpo esguio, de curvas suaves e elegantes, enquanto caminhava até minha mesa. Meu pau se sacudiu, ele fica como uma pedra toda vez que a vejo. Usava um vestido de um rosa clarinho e um delicado casaco de manga curta por cima. Uma típica princesa, ironizei. Os cabelos estavam presos num rabo de cavalo refinado. Ela lembra uma peça rara e de valor incalculável exposta num museu. Parece haver correntes em volta e um aviso bem grande: aprecie, mas não toque! Meus lábios se curvaram num sorriso lento. Ah, mas eu quero e vou tocar...

_ Helena, que surpresa. A que devo a honra? _ tentei manter minha voz neutra.

Ela me fulminou com os exóticos olhos de âmbar.

_ Olá, Dominic, creio que não é nenhuma surpresa. Sabia que eu viria. _ me encarou com olhos em chamas. Uau! Ela é mesma uma coisinha linda quando desce da sua pose de princesa recatada.

_ Sente-se, por favor. Aceita um café, um chá talvez? _ ofereci ao mesmo tempo em que me acomodei na cadeira confortável atrás da minha mesa. A encarei divertido.

_ Não quero nada, obrigado. Apenas diga-me. _ ela me encarou os olhos momentaneamente frágeis. _ ainda quer se casar comigo?

Tive que lutar para segurar o riso. Ela devia estar explodindo por dentro. Mas era muito boa em dissimular emoções. Foi educada na realeza. Ela era toda realeza. Por isso me ignora? Porque não cresci no palácio de Ardócia com todas as regalias como seu querido Leon? Acha-me indigno de sua atenção? Pode parecer loucura, mas sou um príncipe! Há pouco mais de seis meses fiquei sabendo que sou um príncipe da Ilha de Ardócia. Que meu pai, príncipe Marco foi mulherengo e sem moral, deixando dois filhos fora do casamento. Meu pai está morto há muito tempo, mas havia três irmãos. Damien, o mais novo também está morto há dois anos, Leon, o mais velho é agora rei de Ardócia e Jayden, ilegítimo como eu vive na Inglaterra. Parece que o príncipe Marco gostava de se misturar com a plebe, pensei ironicamente. E há ela, Helena, uma princesinha mimada e cheia de não me toque que me esnobou e me ridicularizou todas as inúmeras vezes em que estive em Ardócia com o único intuito de vê-la. E foram muitas vezes. Nunca andei tanto atrás de uma mulher. Quem ela pensa que é? Dominic Harper jamais foi ignorado por nenhuma mulher e ela não será a primeira.

PRÍNCIPE DA LUXÚRIA (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora