E a paz reina no paraíso

135 7 14
                                    


Sério, esse site deveria investir em um lugar para notas iniciais. Enfim, OLÁ! Não vou me estender muito aqui. Voltar a escrever sobre Unholy era algo que eu queria há MUITO tempo, mas por conta de faculdade, trabalho, vida, eu fui adiando. Já quis reescrever tudo, já quis excluir, e no final comecei o terceiro e último livro. Essa história é meu amor! Acho que estou fazendo isso para dar um final digno, todas as pontas soltas, todos os personagens, eu devo isso para mim e para quem acompanhou a fic, sabe? Pesquisar sobre minha própria história foi uma experiência única, e UFA! Quanta coisa já aconteceu, né? E muita coisa ainda vai acontecer. A todos que estão lendo, que estão acompanhando: muito obrigada. Vai ser um prazer gigantesco! ♥

-Capítulo III-

- Quero ir para Doncaster.

- Nem por cima do meu cadáver!

Louis cruzou os braços, irritado, e tentou não deixar um bico se formar em sua carranca. Um mar infindável de prédios comerciais se estendiam pelo vidro aberto do carro em movimento, mas o trânsito de Londres servia unicamente para atenuar seus nervos. Harry, dirigindo, apertando o volante até que os nós dos dedos ficassem brancos. Estava um belo dia - sol brilhante e céu azul, sem nuvens. Deveriam estar felizes. Depois de muito - muito mesmo - tempo, estavam juntos, de verdade, saindo do hospital, deixando para trás o que deveria ser uma página arrancada de seus livros.

No entanto, bastaram trinta segundos até que estivessem discutindo novamente.

Harry falava sobre como a nova casa deles era fantástica, como poderiam pintar as paredes com desenhos abstratos da cortesia de Zayn, como mobiliariam à maneira deles e como finalmente estariam em casa. Louis, deslumbrado com tantas novas perspectivas, acidentalmente deixou escapar seus planos de recuperar a cômoda de magno do antigo apartamento de Harry, quando visitasse o pequeno condado. E, como esperado e previsto, o Styles surtou, aflorando em Louis hormônios perigosos.

- Se eu bem me lembro, você não é meu dono! - o mais velho argumentou, enquanto paravam em mais um sinal fechado. Harry bufou, não se importando em olhar para o trânsito, focando seus olhos muito verdes e muito irritados sobre Louis.

- Eu vou te amarrar se precisar. - ele grunhiu em resposta, e aquela postura agressiva teria ameaçado uma quantidade considerável de pessoas, mas não o Tomlinson.

- Você não pode me impedir! - sua voz estava ousadamente alta - É a cidade do meu pai, do meu verdadeiro pai. É onde está minha história, minha família. Minha família, Harry! Sabe quanto tempo faz que eu não vejo minha irmã? Minhas irmãs? - apelou para o lado emotivo, o coração apertando ao se lembrar da garota sorridente de cabelos castanhos claros e olhos tão azuis quanto os dele. Irmãs que não conhecia esperavam por ele, uma família que nunca teve.

- Eu trago Felicité para Londres, se quiser. - Harry tentou barganhar, mas tudo que obteve do outro foi um rosnado feroz.

- Não vai conseguir resolver todos meus problemas com seu dinheiro, seus contatos, sua fama de delinquente, ou o que quer que seja. - acusou, descruzando os braços para apontar um dedo, irritadiço. Harry teve vontade de rir, querendo lhe dizer o quão meigo ficava quando estava todo eriçado, mas sentia que aquela poderia não ser a melhor hora para provocações. Em vez disso, suspirou, cedendo um pouco para acalmá-lo.

- Louis, sejamos sensatos. Você acabou de sair do hospital. Doncaster é basicamente o covil de todas as pessoas que nos odeiam. - apontou, lógico, e Louis pareceu concordar um pouco, porém não demonstrou - Não vou deixar que corra perigo se entregando de bandeja para aqueles malucos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 19, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Unforgettable (Larry Stylinson AU | Book III)Onde histórias criam vida. Descubra agora