04

3.6K 258 12
                                    

Boa Leitura Amores!

- Esse ficou lindo perfeito! - gaby fala admirando o vestido que havia em Fernanda.
- posso concordar esse ficou perfeito em você - Bato palma e elas riem.
- Então vai esse mesmo - Ela Fala olhando no espelho - Temos os mesmos gostos.
- Vai levar esse mesmo? - A atendente pergunta.
- Sim - Fernanda fala depois que tira o vestido - eu não sei o que seria de mim sem vocês eu estou muito nervosa pra este dia.
- Se acalma você não pode ter espinhas nesse dia - Falo e elas riem.

Depois que compramos fomos em uma lanchonete e ficamos conversando de várias coisas, só fomos embora no entardecer pois o desfile só seria a noite.

E posso confessar estou com um pressentimento muito bom deste desfile.

Gaby já tinha ido embora Fernanda me acompanhou até em frente à Minha casa.

- Tenho que te confessar uma coisa, eu sei que você não vai gostar mas eu já tinha decidido isso a tempos - Fernanda tinha um olhar de preocupação.
- Ixi, lá vem - Cruzo os braços.
- Só não desiste de ser minha madrinha? - Ela faz sinal de oração com as mãos.
- Eu já disse que você enrola demais pra falar uma coisa? - Reviro os olhos.
- O Gui vai ser o meu padrinho - Ela Fala e eu arregalo os olhos.
- O QUE?! - eu tenho certeza que até a Europa escutou este grito - Isso não vai da certo.
- Não desiste porfavorzinho.
- Eu não vou desistir mas é por você - Entro pelo portão - você me arruma cada uma.
- Eu sei que você me ama - Ela manda beijo e vai embora.

O Guilherme será padrinho e eu madrinha, meu desejo era não ver ele nunca mais, mas o destino está indo contra a minha vontade. Vou nas minhas redes sociais e vejo muitas pessoas com rasthags em fotos indo pra o meu desfile e eu fico muito feliz por ver aquilo; Agatha vai ficar com Antonieta nunca levo ela em desfiles.

Tomo um banho e começo a me produzir o meu maquiador já já vai chegar.

Depois de horas, estava super pronta coloco um vestido decotado preto, estava satisfeita por tudo.

Depois de horas, estava super pronta coloco um vestido decotado preto, estava satisfeita por tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sinto que hoje Sairá como imaginei.

Júlia Narrando...

- Guilherme o Anthony não quer desgrudar de mim, Anthony vai com a Dulce a mamãe tem que sair - falo com Anthony pela décima vez.
- NÃAAAOOO! Eu quero ficar com você mamãe - Ele gruda no meu pé, olho pra Guilherme histérica.
- Anthony obedece sua mãe, nos voltaremos logo - Guilherme tenta tirar Anthony de mim mais foi inevitável.
- Eu não quero a Dulce eu quero ficar com a mamãe - Ele faz birra.

As vezes anthony tem esses momentos e eu não gosto nada.

- Você quer muito ir nesse desfile Amor, deixa ele comigo e vai você - Guilherme beija minha testa.
- Não, vá você na frente eu coloco ele pra dormir e vou com o meu motorista - Falo.
- Tem certeza? - Faço sim com a cabeça - te vejo lá - Ele me dá um beijo gostoso - Tchau filhão papai te ama - Guilherme bagunça o cabelo de Anthony.
- Te amo papai - Eles se abraçam.

Tomare que de tempo de ir neste desfile.

Guilherme Narrando...

Papai já estava aqui comigo no local do desfile a Júlia é fã desta marca e fico feliz por toda vez que tem coleção sempre presenteio ela.

- Pai parece está nervoso - meu pai não parava de procurar alguém com a cabeça onde estávamos sentados.
- Não é nada filho - Ele fala rápido.
- Carlos ainda bem que te encontrei - Beatriz fala junto com Daniel seu marido.

Quando a mulher me olha ela fecha a cara pra mim, eles são os pais de Anna mas não sei por que nunca foram com minha cara.

Ficaram conversando com o papai e as vezes Beatriz dava umas olhadas pra mim.

- Guilherme meu amigo - Daniel chega me cumprimentando.
- Cade a Fernanda ? - Estranho.
- Ela está com a anna - Ele arregala os olhos e eu encaro ele - Quer dizer annalidia a..a..a nova amiga dela.

Daniel está mentindo eu conheço bem ele, será se Anna está aqui? Não! Eu não quero vê- lá, cadê a Júlia que não chega.

Depois de uns minutos chega Gustavo e sua esposa Gaby.

- Guilherme Júlia não vem? - Gustavo pergunta depois de vários minutos.
- Eu vou ligar pra ela - Me levanto e disco seu número.

- O Que? Você não vai poder vim?!... Ok ok fica com Anthony é melhor...sim amor eu vou comprar sua coleção nova...Te amo muito - Desligo o celular.

- Júlia não vai poder vim - Falo a eles e me sento.

O local estava muito lotado como sempre.

Anna Laura Narrando...

Já tinha tirado fotos com várias pessoas importantes e de vários países compareceram neste meu desfile estava muito feliz por tudo que estou realizando a cada dia. Tinha alguns repórter aqui e até me entrevistaram.

Estava atualizando a minha rede social quando meus pais e meu tio Carlos aparece com uma cara preocupadas, comprimentos eles.

- que bom que vocês vierem - Falo feliz - por que estão com esta cara? - Pergunto estranhando.
- Anna o Gui já sabe que Anthony vai na sua casa - Minha mãe parece preocupada.
- Ele já sabe da Agatha filha? - Papai pergunta.
- Não se preocupem o Anthony é um ótimo menino e não posso desfazer a amizade dele com Agatha - Falo.
- tome cuidado minha linda, saiba que sua filha e o sentimento do meu filho está em jogo - tio Carlos me alerta.
- Não vai haver nada - Falo com um sorriso no rosto - já vai começar torçam por mim.

Igor tirou uma foto Eu, mamãe, papai e tio Carlos, tia Vitória não pude vim, O desfile já tinha começado as minhas modelos já estavam na passarela revelando a todos a minha nova Coleção de lingerie que eu mesma criei, me emociono vendo. Tinha vários fotógrafos pra tudo que é lado e Igor registrava tudo com sua Canon profissional.

Depois de me emocionar tanto vou pra o camarim me arrumar pois irei desfilar também, não posso perder.

- Você está Linda - Igor Entra no camarim e me olha dos pés a cabeça

Já estava vestida com uma lingerie ela é uma das mais caras da minha Coleção, eu seria a última a entrar.

- Estou muito nervosa - respiro fundo.
- Você vai conseguir você é merecedora de todo sucesso agora vá lá e arrase. - Igor me passa confiança e eu rio feliz.
- você sempre me ajudando.

Uma mulher me anuncia, Respiro fundo e entro na passarela um frio percorre minha barriga ao ver como ali tava lotado, e luzes de câmeras pra tudo que é lado, E vários olhares votados em mim, mas a passarela é minha vida, a minha paixão e deixei o nervosismo de lado e entrei arrasando na passarela, só via Fernanda e Gaby não parava de bater palmas, E em meios a tantas pessoas meus olhos focou em um ser branco, dos cabelos loiros e dos olhos azuis que a cinco anos me infentiçou, não pode Ser!

Votem e cometem! ❤✨

Obrigado por ler! ✨

O Irmão Da Fernanda - Livro 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora