Gente a nossa história está chegando na reta final 💔 Maasss! Terá muuuitasss surpresas chocantes!
Capítulos Finais!
Trouxe meus filhos pra montanha que sempre vinha com Karol, lembro quando trouxe a Anna nesta montanha a anos atrás ( quem leu o primeiro livro vai saber que montanha é essa ), Eu sei que foi errado o que fiz por ter pego as crianças sem as mães saberem, Mas a Anna me escondeu por cinco anos e dois dias longe da Agatha não vai doer nela, tanto quanto doeu em mim.
Coloquei a cabana de acampar e coloquei meus filhos dentro, Observo eles e meus olhos param em Agatha, passo a mão em seu rosto lindo e macio.
- Você é minha filha, minha, e nada nem ninguém vai tirar você de mim agora - Meus olhos escorrem lágrimas de dor por não esta sabendo antes que sou pai dela e lágrima de felicidade por saber que ela é minha filha.
Observo tanto Agatha, que durmo em meio a tantos pensamentos.
●●●
- cade a mamãe tio guileme? - Agatha pergunta.
- Como viemos parar aqui pai? - Anthony observa o lugar.
- Vamos aproveitar hoje tá bom? Aqui tem uma cachoeira vocês querem ir? - Falo.
- eu quelooo - Agatha da um sorrisão, eu olho pra ela todo bobo.Fiquei mais encantado por ela!
- Vem vamos - pego nas mãos deles - Você vai se divertir muito meu amor - Beijo a testa de Agatha.
- com você Eu me divito muito mesmo - Ela dá o melhor sorriso pra mim.Andamos uns minutos e chegamos na cachoeira, lembro quando pedi Anna em namoro cinco anos atrás eu trouxe ela nesta cachoeira e hoje estou com a filha que ela me deu, nesta mesma cachoeira.
- vem pai vamos entrar - Anthony pega na mão de Agatha.
- Essa cachoeila é muito bonita tio guileme - Agatha toca na água.
- quem quer nadar? - pulo com eles na água.Ficamos se divertindo naquela cachoeira, ficar ali com eles me trás uma alegria completa e saber que agatha é minha filha me fez se sentir completo mil vezes mais, esqueci todas as dúvidas e raiva naquele momento, Ali eu só quis focar nas coisas boas.
Anna Laura Narrando...
Eu acordei com uma dor de cabeça eu bebi demais e me acordei no quarto de Agatha, dormi toda tronxa E estava dolorida, Agatha não estava, provavelmente estava na escola.
Estava trabalhando pelo notebook quando Antonieta chega nervosa avisando que agatha não estava na casa, ali parecia que meu mundo caiu na minha cabeça.
Sai como uma doida procurando minha filha pela casa Mais vi que ela não estava, Liguei pra vários números, meus pais já iam pegar o vôo pra cá, Fernanda, Daniel, Gustavo e Gaby já estavam vindo pra cá.
- onde está minha filha - choro desesperada com a mão na cabeça.
- Calma Anna nos vamos achar ela - Antonieta tentar acalmar.●●●
- Calma Anna agente vai achar a Agatha - Fernanda me abraça.
- eu mato quem fez isso com Agatha - choro raivosa.
- Na raiva não vamos conseguir resolver - Gustavo fala.
- Foi o Guilherme que te trouxe ontem você se lembra de alguma coisa da Noite passada? - Daniel pergunta.
-Eu não consigo lembrar de nada - choro desesperada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Fernanda - Livro 2
RomanceATENÇÃO: você só vai entender está história, se ler o primeiro livro está disponível em meu perfil. NÃO ERA O FIM, ERA SÓ APENAS O COMEÇO!!! Aos 23 Anos Anna Laura Retorna Aos Estados Unidos Virou Outra Mulher, Bem Sucessida e Decidida; Virou Dona...