39 ( Extra )

3.1K 201 9
                                    

Completamos 6K de leituras E Eu Devo Tudo Isto a vocês, Senão fosse vocês não chegaríamos até aqui, obrigado Gente, obrigado mesmo! ❤❤

Eu amei esse Capítulo! 😍

Boa Leitura Amores! ❤

Estava fazendo o esfumado da minha maquiagem em frente ao espelho e agatha observava tudo atentamente.

- Mamãe, você gosta do tio guileme? - Ela Pergunta.
- por que você está falando isso filha? - Olho pra ela.
- eu pecebo mamãe, eu plefilo a senhola com o tio Guileme do que com  aquela buxa - Ela se refere a Júlia e eu rio.
- Você acha mesmo filha? - eu estava amando aquele assunto.
- Sim mamãe, aquela buxa não melece o tio guileme - Ela Fala e eu Rio.

Minha filha estava falando como gente Grande.

- Filha eu sei que você não gosta da Júlia, mas não pode ficar chamando ela de bruxa, por mais que as pessoas sejam má, não podemos ser má com elas, coloque isso na sua cabeça, tá bom? - Beijo sua bochecha.
- Sim mamãe, te amo - Ela me abraça.
- Eu te amo mais - Me emociono

Por fim termino minha maquiagem, me olho no espelho e estava me sentindo linda e bela.

Por fim termino minha maquiagem, me olho no espelho e estava me sentindo linda e bela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agatha tira uma foto do meu look e posto no Instagram pra completar o feed.

Depois de uns minutos escuto uma buzina lá fora.

- se divirta filha, você merece - Mamãe beija minha testa.
- Você é a mulher mais linda que já vi - meu pai me olha com um sorrisão.
- Eu herdei de vocês, Amo vocês - Beijo a testa dos dois e saio.

Guilherme me esperava fora do carro com um sorriso lindo.

- Você está belíssima - Ele me olha dos pés a cabeça
- Você também Gui - dou um sorriso meigo.
- Eu quero fazer esta noite diferente, eu quero aproveitar que estamos a sós, sem Júlia sem nada - Ele fala.

Eu suspiro e concordo.

Entramos no carro e demos a partida; depois de uns minutos chegamos ao restaurante, era em frente a praia de Copacabana, Guilherme abre a porta do carro pra mim e entramos no restaurante.

Fizemos os nossos pedidos, enquanto não chegava, ficamos conversando.

- Sério você está belíssima não paro de te olhar - ele me olha e eu fico tímida.
- Assim eu fico tímida - Rio - Você quis vim nessa viagem por trabalho ou por que quis ficar perto de mim e agatha?
- Foi a trabalho mesmo, mas claro que quis ficar perto de vocês duas - ele pega na minha mão.

Eu respiro fundo, seu toque me faz sentir coisas boas.

- eu não quero te apressar na resposta, eu só quero que você veja que tudo isso vai ser diferente Eu não vou ser o mesmo Guilherme de cinco anos atrás, eu irei te dá mais atenção, te valorizar como você merece, você é uma mulher incrível - seus olhos brilhavam.
- sem palavras - respiro fundo.
- Eu te amo Anna Laura, eu nunca deixei de te amar e eu tenho esperança que vamos ficar juntos e formar nossa família - ok eu me emocionei com aquilo.
- eu queria aceitar de cara Gui...Mas envolve tantas coisas... - Respiro fundo.
- não fala nada, só vamos aproveitar - ele beija minha mão sem tirar os olhos de mim.

Os nossos pedidos chegou era espaguete ao molho de lula e camarão.

Acompanhado com vinho, estava uma delícia, comemos em meio ao sorrisos e a conversas, estava amando aquela noite eu amo sentir ele perto de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acompanhado com vinho, estava uma delícia, comemos em meio ao sorrisos e a conversas, estava amando aquela noite eu amo sentir ele perto de mim.

- vem quero te levar ali na beira da praia - ele estende a mão pra mim.
- Gui a água está gelada
- não vamos entrar na praia, vem - ele me puxa e eu levanto.

Ele paga a conta e fomos.

Estava um vento frio e gostoso vindo da praia, o vento balançava os meus cabelos.

- aceita dançar comigo? - Ele pergunta.
- sem música? - Rio
- eu improvisei em tudo - ele rir e coloca uma música no seu celular.

Só estava nos dois naquela área, ele coloca o celular sobre uma pedra e a música soava, eu amo aquela música do Ed Sheeran.

Ele coloca a mão sobre a minha cintura e me puxa contra ele, coloco a mãos sobre o seu pescoço e ficamos encarando um o olho do outro, os seus olhos azuis me mantinham hipnotizada, ele encarava minha boca e meus olhos.

O único som que soava era da praia e da música do celular do Gui, dançamos no ritmo da música, viajamos na música, no nosso toque, no nossos olhares, aquilo estava uma maravilha, não tinha Júlia, não tinha problemas nem ninguém pra atrapalhar.

Eu amo o Guilherme de todas as formas!

No final da música ele me roda no ar fazendo eu soltar gargalhadas.

Eu amei aquilo.

●●● 

- Você gostou?  - Ele pergunta ao chegarmos em frente à casa dos meus pais.
- claro Gui, não podia ser mais que perfeito - dou um sorrisão.
- Como te disse, eu não vou te forçar a nada Eu quero que sua resposta venha pela base das minhas atitudes - ele pega minha mão direita e beija
- obrigado por tudo - Olho pra ele.
- eu faço tudo isso por você, eu sempre vou estar contigo - Ele beija minha bochecha.

Olho pra ele mais uma vez e saio do carro com um sorriso bobo nos lábios.

- o passeio foi bom hein - Mamãe fala quando eu entro.
- foi maravilhoso - me jogo no sofá sorridente.
- ele te faz sentir completa
- Sim mãe, Ele me completa - Rio boba.

Obrigado por ler! ❤

O Irmão Da Fernanda - Livro 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora