41

3.3K 214 28
                                    

( Agatha na foto acima 👆 )

Eu iria postar amanhã, mas estava ansiosa, é o capítulo mas esperado por vocês! 😏😏

Boa Leitura Amores! ❤❤

Começo já com uma cerveja em minhas mãos e estava dançando no ritmo da música junto com fernanda, Guilherme estava conversando com o Daniel e Gustavo mas não tirava os olhos de mim.

- Então ele foi com você pra viagem - Fernanda fala enquanto dançamos.
- Sim, foi super atencioso comigo e agatha - Dou um sorriso pra ele, so por lembrar.
- Você já resolveu se vai ficar com ele? - Ela Pergunta
- Eu não sei Fernanda, envolve tantas coisas - fico pensativa.
- Júlia não para de falar desse casamento - Ela revira os olhos -  Você já falou de Agatha pra ele?
- Eu sinto que já está perto dele descobrir - Olho pra ele e o mesmo pisca o olho pra mim.

Ficamos dançando até o Guilherme vim até mim, Fernanda foi dançar com o Daniel, ficamos dançando no Ritmo da música, nossos olhos se cruzavam, é como um ímã, aqueles olhos azuis me faziam apaixonar mais por ele.

Dançamos até nossa garganta ficar seca.

- Vou pegar mais cerveja - Falo passando a mão no pescoço.
- Você quer ficar bêbada mesmo hein - Ele rir
- eu só quero curtir e você devia fazer o mesmo - pego a cerveja e tomo com tudo.
- ainda bem que eu te trouxe no meu carro - Ele fala
- por isso mesmo Eu quero ficar bêbada - Falo dançando - vem Guilherme vamos curtir.

Ficamos dançando, curtindo, rimos, já estava na minha sexta cerveja e sentia minha cabeça rodando, eu estava bêbada; já estava tropeçando, Guilherme e Gustavo me seguravam e vieram até com sermão pra o meu lado.

- Anna você está bêbada - Gustavo fala.
- já está bom de beber - Daniel me analisa
- Ela não quer voltar pra casa hoje - Fernanda rir
- Você como melhor amiga dela não devia deixar ela beber assim - Gustavo fala pra Fernanda.
- Nin...nin..guém me segura - Falo enrolando nas palavras - Eu..Eu..bebo o quanto eu quiser po...po..porra

Começo a rir do nada e se não fosse pelo Guilherme já estava no chão.

- eu vou levar ela pra casa - Guilherme fala.
- É bom mesmo, Anna você tem que descansar - Fernanda olha nos meus olhos

E meus olhos já estavam fechando.

- não eu quero beber porra, eu vou beber! - Falo alto chamando atenção de algumas pessoas.
- não você vai pra casa, eu vou levar ela pessoal - Guilherme me coloca no colo e eu tento sair .
- Leva ela, depois da notícias - Gustavo fala.

Só sinto o Guilherme me colocar no banco do passageiro e colocar o sinto em mim.

- Você nunca mais bebi desse jeito - Ele fala
- eu bebo se eu...Eu..quiser carai - Rio do nada
- A mais não vai mesmo
- olha vo..vo..cê - Eu só sinto meus olhos pesarem e eu ver tudo escuro.

●●●

- acorda Anna Laura - Guilherme me sacudia no sofá da minha casa.
- Oi..oi.. me deixa - eu tento levantar mais eu caio no sofá.
- vem eu te levo lá pra cima - Ele me ajuda a subir as escadas rindo de mim.

Eu ia reclamando dele e falando coisa com coisa.

- eu quero ver o quarto da...da..Agatha - paro em frente ao quarto dela.
- ela tem um quarto aqui? - Ele estranha.
- É...É..minha casa ue - Falo embolado

Entro no quarto e ela estava dormindo como um anjinho, começo a acariciar seu rosto angelical, eu amo minha filha!

- eu vou pegar água pra você - Ele sai do quarto.

Guilherme Narrando... 

A Anna estava tão bêbada e eu resolvo pegar uma água pra ela, até estranho por Agatha ter um quarto aqui, mas tudo bem. Quando chego na porta escuto Anna falar algo pra Agatha, Sem que ela me Veja eu escuto a sua conversa.

- Filha... Eu te amo muito eu tento ser uma mãe super responsável tentar te dá do bom e do melhor, ser um exemplo de mãe pra você, não só mãe como..Como.. melhor amiga também, Eu sei que seu pai Guilherme nos..nos deixou eu tentei ser mãe e pai pra você, e acho que estou conseguindo, eu...Eu..espero muito mesmo que o Guilherme possa me perdoar por não ter contado a ele antes, mas olha não pode contar pra ele, é segredo nosso - Ela começa a rir bêbada e dorme do nada.

Eu escutei bem? Agatha é minha filha? Eu sou pai de Agatha? Só vinha isto na minha cabeça, Anna tinha uma filha comigo e não me disse, eu estava com tanta raiva que dou um murro tão forte na parede, nem sentia dor.

Minha cabeça ainda não prossessava aquilo, eu sei que aquilo é verdade ela não falaria aquilo sendo mentira mesmo estando bêbada, meus olhos já escorriam lágrimas de raiva e de tristeza por ter perdido a gravidez e o nascimento, o primeiro andar da minha filha, a sua primeira palavrinha.

Me aproximo de Anna e observo ela dormindo, por que você me escondeu Anna Laura? Por que, se eu sou o pai? Eu tenho que saberOlho pra agatha e ela dormia como um anjinho, ela é minha filha, minha filha.

Eu amo a Anna, mas neste momento eu estou com muita raiva dela, e vou fazer ela pagar por dois dias tudo que ela fez, por ter me escondido por tantos anos.

Coloco algumas coisas de Agatha numa mochila, pego um pano e enrolo ela e a levo pra o carro, ela se mexeu Mas continuou dormindo, ao entrar no carro, pensamentos vem a tona.

Lembranças On

- Parou em você Daniel e a pergunta vai para Guilherme - Gustavo fala.
- Guilherme é verdade que você gostaria de ter um filho com a aninha? - Daniel nos olha.

- Gui.. - Olho pra ela.
- Você...você gostaria mesmo de ter um filho comigo? - Eu encarava seus olhos.
- Anna você se lembra a cinco anos atrás que nos falávamos que nossa casa iria ser cheia dos nossos guris - seus olhos brilhavam ao me olhar.

- quem é essa garotinha linda? - pergunto e aperto as bochechas dela e fico admirando

- Quem é ela fernanda? -  pergunto
- sua irmã trouxe a sobrinha da ridícula da Anna pra brincar com o seu filho - Júlia fala me olhando.
- ridícula é sua mãe - Fernanda fala e glória a encara.
- Isso é verdade fernanda? -  pergunto, isso mexeu comigo.
- sim e você não pode proibir seu filho de ser amigo de ninguém só por causa do seu passado ou por causa da maluca da sua esposa - Ela fala e Júlia bufa.

Lembranças off

Será se Daniel e Fernanda sabiam e não quis me dizer? Eu não posso pensar nisso agora é muita informação sem resposta, olho pra agatha mais uma vez dou um sorriso bobo ao olhar pra minha filha, SIM MINHA FILHA!

●●● 

Chego em casa, estavam todos dormindo dou graças a Deus! Vou no quarto de Anthony coloco algumas roupas dele na mochila, e vou no meu quarto Júlia dormia profundamente com a mão na barriga, Coloco algumas coisas minhas, enrolo Anthony no pano, Coloco ele no colo e o levo pra o carro, olho pra trás e os dois estavam dormindo profundamente.

Eu vou passar dois dias sozinho com meus filhos.

- Sim, são meus dois filhos! - Dou um sorrisão ao olhar pra eles.

Votem e comentem muuuito!!! 👍👍👍

O Irmão Da Fernanda - Livro 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora