26

3.2K 208 7
                                    

Boa Leitura Bebês! ❤

Guilherme Narrando...

- Se divertiu muito com o papai no parque meu amor? - Júlia pergunta ao chegarmos em casa.
- Sim mãe, encontramos a amiga da minha tia Fernanda, nos divertimos muito - anthony fala fazendo Júlia fechar a cara.
- Como é Guilherme? - Ela aumenta o Tom.
- Filho vá pra o quarto tomar banho e chame Dulce pra lhe ajudar - Peço pra ele sair por que já sei o que iria acontecer ali.

Respiro Fundo e mantenho a calma.

- Eu estou tentando manter o nosso casamento, evitar brigar com você pelo nosso filho pelo nosso amor, por nosso Casamento que se aproxima mais você me dá motivos pra que eu faça tudo errado - Ela me olhava com a mão na cintura.
- Júlia o que Que tem eu me divertir junto com a anna? Meu filho ama ela e ama a sobrinha dela, eu gosto do momento de nos quatro.

Ela joga um jarro de vidro no chão.

- Mais eu não gosto Guilherme? Por que você não me respeita? Eu sei as intenções daquela vadia eu sei que ela quer me separar de você, eu não quero Anthony perto dela - Ela chorava de raiva.

Ela odiava a Anna, percebia isso nitidamente.

- Acontece que Anthony também é meu filho - Disparo
- EU NÃO QUERO ANTHONY PERTO DELA OUVIU? - Ela aperta meu braço, depositando toda a sua raiva.
- o que tá acontecendo aqui? - Glória aparece
- aconselha com Tua Filha, ela tá precisando - Saii dali.

Tomo um banho e fico pensando debaixo do chuveiro tudo que vem acontecendo, Eu não tenho mais felicidade com a Júlia, por que a Anna teve que aparecer logo agora; agora eu sei que nunca esqueci ela, parece que a cada dia que passa eu quero ficar mais perto dela, mais eu penso no meu filho anthony, em ver os pais separados.

É tantos pensamentos, chega a dar dor de cabeça.

Estava no quarto assistindo Tv, Júlia estava ao meu lado ela tava de cara fechada, Vem Anna em meu pensamento como ela é linda, como ela consegue me transmitir paz tão rápido, eu não sei como consegui ficar longe dela por cinco anos.

Resolvo falar com ela pelo whats, eu posso está errando, mais eu sinto falta dela, é mais forte que eu.

WhatsApp On 

-Oi, como estás? E sua sobrinha, Estou com saudades de vocês 🤗❤ ( 18: 15 )

- sua mulher está vendo essa conversa Guilherme? Eu não quero ver discussão no seu casamento por causa de mim. ( 18:18 )

- Anna, eu não sei o que sentir é mais forte que eu...Eu precisava falar com você ( 18: 19 )

- Gui..não Vamos confundir as coisas, você pediu pra sermos amigos, não me faça se arrepender disso. ( 18: 20 )

- Eu quero falar com você, eu me sinto bem quando o assunto é você ( 18: 21 )

- 😶😶😶

- Anna eu não tou me sentindo bem com minha mulher ( 18: 22 )

O Irmão Da Fernanda - Livro 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora