32

3K 206 4
                                    

Maratona 2/3

Boa Leitura! ❤❤

Será se o Guilherme tentará tirar Agatha de mim? Quando fui na escola e agatha não estava eu fiquei louca, Agatha é tudo pra mim e o meu maior medo é quando o Gui descobrir que é pai de Agatha, tirar ela de mim.

Não pensa assim Anna!

- vou pra casa quero deixar vocês a sós - Fernanda pisca o olho pra mim.
- já se acalmou? - Daniel pergunta.
- sim, Mas ainda tou com raiva dele - olho pra o Guilherme que estava com Agatha no colo.
- isso é passageiro - Guilherme rir.

Daniel e Fernanda se despedem da gente e vão embora, quando me viro me deparo com Guilherme brincando com Agatha de pega-pega, correndo ao redor do sofá.

- Agatha vai tomar banho pra gente jantar - Ela assente e sai correndo.
- Você tem muita foto dela com você por aqui, tá parecendo que ela é sua filha - Ele fala olhando pra os portas- retratos.

Engulo seco.

- Agatha só é minha sobrinha preferida - falo nervosa.

Depois dali, Agatha chegou e fomos pra mesa jantar, Antonieta me olhou estranho por Guilherme está aqui em casa, só tomara que eu não me arrependa.

- o tio guileme me levou pa o lologico eu vi muitos animais - Agatha tinha um sorriso no rosto.
- Eu amei passar a tarde com você minha princesa - ele beija a testa dela.
- Eu te amo tio guileme eu nunca quelo que você se afaste de mim - Ela sai da cadeira e vai abraçar ele.

Guilherme ficou emocionado tanto quanto eu, Meu coração palpitou de alegria.

- Tio vamo assisti um filme vamo vamo - Ela sai puxando eu e o Guilherme.

Colocamos os incríveis 2, Agatha ficava rindo com o filme, ela ama assistir, as vezes o Guilherme e eu dávamos uma olhada um pra o outro.
Ali eu sentir um negócio forte pelo Guilherme Tê-lo perto de mim e da minha filha me faz sentir coisas do passado, eu sinto medo de amar novamente, mas eu não posso evitar o Guilherme foi o amor da minha vida.

Quando está ele, Agatha, eu e Anthony eu sinto que somos uma família, uma família feliz que Júlia sempre estraga isso. Guilherme e agatha estavam dormindo, o filme já estava acabando fico rindo olhando eles dormindo juntos.

Pai e filha juntos, como sempre quis, fico boba admirando isto que nem percebo um Guilherme olhando pra mim com um sorriso lindo no rosto.

- Eu sei que sou muito Lindo - ele brinca sorrindo.
- para de ser convencido - jogo uma almofada nele.
- Eu amei passar esse tempo com vocês, nunca se afasta de mim e nem afasta ela também - ele olha pra Agatha e depois pra mim.
- Você gosta muito dela num é? - Ele se aproxima de mim e meu coração acelera.
- Você tem certeza que não me ama mais? - Ele olha bem nos meus olhos.
- Gui...- respiro fundo.
- me fala Anna, eu estou suplicando isso - ele parecia desperado.
- Você tem uma família Gui...- meus olhos enchem de lágrimas.
- me fala Anna, me fala eu largo tudo, tudo pra ficar com você, eu largo a Júlia
- Eu...eu tenho medo.
- Eu vou te fazer feliz desta vez Anna só pensa nisso que te falei - Ele beija minha bochecha.

Levei ele até a porta.

- eu te amo muito não dúvida disso - ele olha pra mim e sai.

Respiro fundo.

- meus Deus eu tenho muito medo de acontecer tudo de novo - minhas lágrimas escorrem pelo meu rosto.

Será se tenho que tentar mais uma vez?

Guilherme Narrando...

- onde você estava? - Júlia pergunta ao chegar em casa.
- andando por aí - falo seco.
- Você está me evitando - Ela coloca a mão na cintura - estava com a pirua ne?
- Cadê meu filho onde está? - Falo evitando o que ela falou.

Vou ver meu filho, tomo um banho e durmo pensando no dia de hoje.

Eu estou realmente feliz!

Anna Laura Narrando...

Hoje estava um dia maravilhoso, sentir saudades do Anthony, ele virá aqui na minha casa e irei passear com meus pequenos.

- filha, você gosta mesmo do Guilherme? - pergunto ao colocar ela no meu colo.
- sim mamãe muito
- Você gostaria que ele fosse seu papai?
- Ele é o meu papai?! - Ela Pergunta feliz.
- É..não..É só uma pergunta.
- sim Eu gotaria muito

Sinto que isso vai acabar tudo bem, fico abraçada com minha filha, brinco com ela, é bom ter ela sempre perto de mim.

- vamos tia já estou pronto - Antonhy fala chegando.
- vamo mamãe, vamo nos diveti muito - Agatha fala.
- vamos lá - falo e saímos.

Fomos o caminho todo conversando de várias coisas, Anthony e Agatha se dão muito bem e isso é muito bom.

- tia compra algodão doce pra gente? - Anthony aponta pra o moço que vendia algodão doce.
- ebaaaaa - Agatha fala.

Comprei dois um pra cada um, estava olhando eles saboriarem o algodão, que em, um movimento rápido só vejo Júlia jogando o algodão doce de Anthony no Chão.

- EU QUERO VOCÊ LONGE DO MEU FILHO - Ela grita chamando atenção de pessoas.
- Júlia se controla pelo seu filho que você Carrega no ventre - Tento manter a calma.
- DANE-SE, EU NÃO QUERO VOCÊ PERTO DELA OUVIU ANTHONY
- não guita com o Anthony - Agatha fala brava.
- EU NÃO VOU ME SEPARAR DA ANNA - ele vem pra perto de mim e Júlia puxa ele.
- Para de ser tão ridícula Júlia, olha a educação que você está dando ao seu filho - aumento o tom.
- SE AFASTE DO MEU FILHO SE AFASTE DO MEU MARIDO, EU NÃO QUERO VOCÊ PERTO DELES SENÃO ACABO COM TUA RAÇA - Ela aponta o dedo na minha cara.
- Você tem sorte de está grávida! - tiro o dedo dela da minha cara.
- tá avisada! - Ela sai reclamando com Anthony e ele chorava.

Que ódio dessa pirua!

- essa mulher é uma buxa - Agatha estava com muita raiva.
- Vamos filha - vou em direção a minha casa.

Fico muito Triste por Júlia ser assim, mesmo sendo está pessoa ela não merece sofrer tanto, ela não tem amor próprio, ela não ama o Guilherme eu sei que isso é uma obsessão e fico mais triste ainda por Anthony sofrer com a mãe que tem.

Júlia Narrando...


- Você não pode me proibir de ver a minha tia e a Agatha - Ele grita comigo.
- ELA NÃO É SUA TIA EU QUERO VOCE LONGE DELA OUVIU? OU EU BATO EM VOCÊ - grito com ele e o mesmo começa a chorar.
- VOCÊ É CHATA A MINHA TIA ME ENTENDE MAIS - Ele fala e eu fico com uma furia.
- O que tá acontecendo aqui? - Guilherme chega.

Gente vai vim muitas Surpresas! Aguardem!

Obrigado por ler! ❤❤

O Irmão Da Fernanda - Livro 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora