13. Só vai com calma, Alexandre...

407 41 5
                                    

Paramos o beijo para recuperarmos o fôlego, nos olhamos e vejo um brilho especial em Alexandre.

- Valeu a pena esperar por esse momento. - bobo.

Mostro um riso, o olho por alguns segundos e penso o que me levou a vim aqui.

- Precisamos fazer logo o trabalho. 

Alexandre também percebe o que estou falando.

- Você me deixa voando.

- Para de coisa... Anda, depois teremos tempo pra namorar. - me arrumo, ajeitando a camisa amassada.

Terminarmos o trabalho lá para às 21: 40.

- Já está tarde, é melhor eu ir. - digo percebendo o quanto nós ficamos pesquisando sobre o assunto que aquela mulher nos deu.

Alexandre me pega pelo braço, não com aquela força, pegando só pra pegar mesmo.

- Está chovendo Alef, não vou deixar você sair nesse temporal... Não quero que você pegue alguma gripe.

Realmente está forte a chuva... Uma empregada  troca os lençóis da cama de casal de Alexandre e uma outra nos trás a janta.

- Tifany, Sabrina já chegou? - diz Alexandre.

- Ainda não, mas ela ligou dizendo para o senhor não se preocupar q... - ele a interrompe.

- Pode ir. - fala arrogante.

A mulher me olha com uma cara do tipo * Não liga que ele é assim mesmo * e me lança um sorriso saindo.

- Não precisava tratar a mulher desse jeito arrogante. - digo pasmo com o que vi.

Ele me olha por um instante com essa cara arrogante e depois com uma cara de cachorro perdido.

- Desculpas Alef, é que eu não me dou conta do que faço e quando percebo, eu já fiz. - me abraça, nossos corpos tão quente e senti - lo assim, é tão gostoso.

Nós nos desabraçamos, olhamos um para o outro e nos beijamos, um beijo quente, excitante.

- Para. - digo me afastando, percebendo um volume querendo aparecer.

- Você é virgem?!!! - fico com vergonha, vermelho.

- Só vai com calma, Alexandre... É melhor irmos dormir. - deito na cama, de costas para ele e finjo dormir.

As coisas entre Alef e Alexandre estão esquentando, o que será que vai acontecer?

Votem e comentem

😘😘 e Abraços.

Meu Arrogante Sexy Onde histórias criam vida. Descubra agora