As horas estavam passando lentamente, como as aulas estavam chatas, não que eu não goste da matéria, eu amo a disciplina e a prof. Mas o bilhete de Alessandro mexeu comigo e estou bem agitado para saber o que ele quer... Olho discretamente para o mesmo e ele ainda continua me evitando, volto minha atenção ao nada e alguns longos minutos depois termina a aula.
- Vai com calma, menino... Não der tanta confiança para Alessandro. - minha amiga sussurra em meu ouvido e vermos que ele tá saindo pela porta... Espera mais um pouco. - me segura pelo braço.
Alguns pequeninos segundos depois, eu e minha amiga vamos para detrás da universidade.
- Vai e mostra a ele que você não é qualquer um. - ela fecha a porta atrás de mim.
Meu coração está muito acelerado, acho que vou ter um treco de tanto que meu coração está... Vou caminhando pelo muro das
bancadas e ouço gemidos, meu coração está muito apertado, caminho sem fazer barulho e coloco minha cabeça entre uma bancada e outra e meus olhos querem soltar gotas de água, seguro... Não vou chorar por quem apenas me deu um simples beijo... Tropeço e ouço as roupas das duas pessoas sendo fechadas e corro, antes que eu realmente chore.- ESPERA, ALEF... ME ESCUTA. - ele fica gritando, abro a porta a minha frente e corro, corro, corro.
Alexandre
Sempre tive uma queda por Alef, mas ELE só tem OLHOS PARA ALESSANDRO, AQUELE MERDA QUE ACABOU DE FAZER - LO CHORAR.
Ele deve ter feito a mesma coisa que fiz, escreveu um bilhete para Alef, me fazendo ver aquela cena horrível.
Alguns minutos atrás...
Entro na sala, vou até minha mochila, abro ela, pego meu caderno, a caneta, abro numa folha branca e começo a declarar o que nunca tive coragem de falar a Alef:
- Hoje percebo o quanto estou envolvido com você, seu olhar, esse seu sorriso encantador que muitas vezes já fiz infeliz, seu corpo, tudo em você me atrai, você é um ser angelical, me perdoa por ter sido um babaca e não ter falado pra você que "Eu Te Amo".
Atualmente...
Alef corria quando viu aquela cena de Alessandro e Jennifer transando entre as bancadas... Eu também corria e quando Alef saiu pela porta, Alessandro parou e eu parei pouco centímetros dele.
Alessandro se vira e dar de cara comigo, ficando sério.
- Eu vi o que você fez a ele, Alessandro. - digo seco... VOCÊ VAI PAGAR PELO QUE FEZ A ALEF.
Votem e comentem
😘😘 e Abraços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Arrogante Sexy
RomansAlef Ricardo um rapaz que dar a cara tapa quando é provocado aonde estuda por Alexandre Bruno que é apaixonado pelo mesmo... Mas, Alef acaba despertando a atenção de Alessandro Julian. Começo: 03/10/18. Plágio é crime. Todos os direitos reservados...