4. É verdade esse bilhete parte 2

621 54 15
                                    

A outra pessoa vai até a mochila de Alef, abre - a, pega a folha dobrada e começa a ler e fica com ódio nos olhos... Pega outra folha e escreve outra carta:

- Eu sei que você gostou do que rolou minutos atrás. Me  encontra no final da aula no mesmo local.

É verdade esse bilhete.

Com um sorriso estampado na cara, coloca sua carta na mochila de Alef e amassa e joga no lixo a outra que ele pegou.

Alef

Alessandro chega no refeitório com dois amigos, ele está com uma cara nada legal e nem me olha, passando pela mesa que está eu e minha amiga.

- Viu? Ele deve ter se arrependido do que vez e nem quer olhar na minha cara.

- Ele não é para você, se fosse viria aqui *bater um papo contigo*. - faz aspas com a mãos. 

- Sei lá, o jeito que ele me trata é diferente.

- Tu vai acabar se fudendo bonito se continuar dando  bola para Alessandro, não percebe que ele só quer te comer!

Quando ia falar algo, vejo Alexandre olhando pra cá com uma cara de poucos amigos ou algo do tipo e do outro lado, Alessandro rindo com seus amigos e nem me olhando.

- Não dá corda pra ele, Alef, vamos pra sala agora. - ela me puxa pelo braço.

Na sala continuamos a conversar sobre outras coisas, quando ela me pediu para copiar as respostas da atividade da terceira aula.

Abro minha mochila, puxo meu caderno e cai um bilhete.

- Hum. Admirador secreto! - diz minha amiga com gracinhas.

Pego o bilhete e começo a ler:

- Eu sei que você gostou do que rolou minutos atrás. Me  encontra no final da aula no mesmo local. É verdade esse bilhete... - será que é de Alessandro querendo me dizer algo?... Amiga, é de Alessandro, só pode, ele gostou do beijo e quer que eu o encontre no mesmo lugar no final da aula. - mostro o bilhete.

- Sei não, isso pode ser uma armadilha para você.

- Alessandro mostrou que se importa comigo, eu vou.

Votem e cometem

😘😘 e Abraços.

Meu Arrogante Sexy Onde histórias criam vida. Descubra agora