16. Seu arrogante sexy ( Último Capítulo + Agradecimentos )

588 41 19
                                    

Ainda tonto por causa da substância que me fez desmaiar, olho em volta e vejo Alexandre a uma certa distância de mim, desacordado e acorrentado como eu... Ainda por causa da tontura não consigo ver quando Alessandro entra na sala de supetão.

- Me diz que não é um fim digno de filme? TODOS MORREREMOS QUEIMADOS! - avisa ele com um galão de gasolina nas mãos.

- NÃO FAZ ISSO! - grito, porém sou esbofeteado por ele e o estralo é tão grande que eu viro a cara querendo derramar lágrimas dos olhos.

- Se você tivesse comigo, nada disso estaria acontecendo... Mas não, prefirou o arrogante de Alexandre que sempre te desmereceu e do nada vocês dois estão juntos. - ele nega com a cabeça... Eu sei que eu não fui o cara que você esperava e também não estava nem interessado em ti, o que esse merda de Alexandre viu em um lixo afeminado que nem você? Vocês não merecem ser felizes... Eu vou tacar fogo nessa casa com vocês dois juntos! - ele começa a tocar gasolina em todos os cantos.

- Não precisa acabar assim, Alessandro, você não precisa acabar com nossas vidas, deixa de drama com o que aconteceu e vai atrás de alguém... Isso é doentio! Vai realmente acabar com a vida de QUEM SEMPRE TE DESEJOU?! - minhas lágrimas descem.

- Eu nunca ficaria com um merda de lixo que nem você e sabe o que eu falava com meus amigos? isso mesmo, ficava me gabando como um bosta que nem você nunca iria me ter... ADEUS!!! - ele acende o fósforo na caixinha e me olha com ele ligado, me olhando com um olhar de psicopata.

Alexandre...

As amarras que Alessandro fez, ficaram folgadas e eu me libertei e quando ele acendeu o fósforo para nos queimar e o que ele falava para Alef foram a gota d'água.

Caímos no chão e o fogo começou a se formar, começamos a brigar, ele me acertou um soco na boca de meu estômago, fiquei sem ar... Ele veio para cima de mim com tudo, quando do nada ele apaga, caindo duro sobre mim!

- ALEXANDRE ME SOLTA! - desamarrei Alef e o pau de cima qualse caia sobre nós, saímos da casa pegando fogo, com dificuldade.

A casa explodiu, assim que saímos e caímos em uma certa distância... Ficamos alguns dias no hospital.

Alef

Ainda tô sem acreditar no que Alessandro foi capaz de fazer... O amor é cego mesmo, se eu não tivesse abrido os olhos a tempo, nem aqui estaria mais! Enquanto o arrogante de Alexandre me provocava, nem me passava pela cabeça que o mesmo me amava de um jeito que só fui descobrir quando o cretino de Alessandro beijou aquela vaca na quadra.

E agora estou aqui com ele em seu quarto, com ele sobre mim, com seu pau de 17 cm grosso e babão metendo fundo e bruto numa medida razoável em meu cu.

- Aaaahhh, Alef, aaaahhh, aaahh, aaaaaaaahhhhh. - mete até as bolas batendo em minha bunda e ele mete fundo e eu sinto seu leitinho escorrendo sobre mim, e eu gozo sobre minha barriga e esporrando nele também, ele mete mais e depois tira, minha bunda escorre seu esperma e o mesmo cai sobre mim e me beija com urgência.

- Meu arrogante sexy. - digo passando minha mão sobre seu rosto e o beijando.

- Seu arrogante sexy.

Pequeno, porém, com toda dedicação que tive a cada dia ao escrever essa história... Agradeço você que tirou um tempinho de seu tempo para ler essa obra leve com pitadas de amor. ❤❤❤❤❤

😘😘 até a próxima e Abraços.

Meu Arrogante Sexy Onde histórias criam vida. Descubra agora