14. Apresentação do trabalho

380 41 5
                                    

Algumas horas depois pego no sono e sinto alguém beijar meu pescoço, passando por meu peito, chupando meus mamilos e eu gemendo, essa sensação desce pelo meu caminho da felicidade e pega nela, chupando a cabecinha babada e sugando até o talo, fico ofegante com a sensação de gozo vindo e gozo na boca desse ser.

Acordo do mesmo jeito, porém, estou suando muito e estou excitado, com meu pau babando sobre a cueca boxe, estou sobre o peito de Alexandre.

- Aconteceu alguma coisa, Alef? - diz preocupado.

- Na... Na... Não... Apenas tive um pesadelo, nada demais.

- Não quer dizer o que te perturba? 

- Melhor deixar pra lá, não é nada que possa se preocupar.

- Ok, não vou insistir, caso queira contar, estou disposto a ouvir.

Poderia até ter contado o sonho que tive, mas sou tímido para essas coisas... Nunca que iria dizer ao cara que sonhei com essa sensação de ser chupado ou será que foi real?

Acordamos em cima da hora, tomamos banho e por incrível que pareça, as roupas dele ficaram perfeita em mim, mas um pouco folgada que o cinto não resolva.

- Você ficou um tesão com minhas roupas. - bate de leve em minha bunda, ao irmos pra universidade.

- Alguém poderia ter visto isso, Alexandre. - coro.

- Você fica mais bonito tímido. - coloca um braço sobre um ombro meu e me puxa para mais perto de si, dando um beijo em minha bochecha.

A ida para a universidade foi tranquila e Carolina nos esperava numa árvore.

- Os príncipes iriam faltar mesmo? - chega na voadora que tomamos um susto.

- Não temos culpa se o alarme não tocou na hora. - digo.

- Hahahahaha, engraçadinhos, sei.

As aulas para a chegada daquela * dragão * começou em segundos, nem parecia que havia se passado três aulas.

- O data show já está montado e por ordem de chamada, quem começa primeiro são vocês Alef, Alexandre e Carolina.- olhamos um para o outro, seja o que Deus quiser.

Colocamos o pen drive, esperamos abrir a pasta, colocamos no conteúdo que a * dragão * pediu e abrimos, começa a aparecer as imagens da nossa sociedade e o texto ao lado da imagem, começamos a contar as dificuldades que nossa sociedade tem, sobre a pobreza, a falta de médicos, professores, segurança, a corrupção, o preconceito em geral e quando terminamos a professora nos deu 1000 pontos pela apresentação bem explicativa.

- Agora são vocês... - e assim foi até todos apresentarem e só o meu grupo e mais 4 que receberam 1000 pontos pelo trabalho explicativo.

O que estão achando da história?

Dêem sua opinião no qual pode melhorar .

Votem e comentem

😘😘 e Abraços.

Meu Arrogante Sexy Onde histórias criam vida. Descubra agora