Flash back on...
- Você vai encontrar alguém que realmente te ame como você quer. - Carolina olha para trás, sobre minha frente e olho pra onde ela está olhando e vejo Alexandre olhando para cá e olho para ela.
- Negativo, esse é outro que só quer brincar com meus sentimentos.
- Nem todos são assim... Não que eu esteja defendendo Alexandre, mas já parou para pensar que tudo que ele fez não foi por amor? Pensa bem, toda vez que você ficava babando por Alessandro, Alexandre sempre vinha com aquela arrogância e ironia, por quê? Dê uma chance a ele, Alef, vocês merecem ser felizes.
Flash back off...
- Não pense que só porquê estou te dando uma chance, que vou esquecer o que você fez comigo... Mas podemos tentar conviver sem ironias e arrogâncias.
Alexandre
Mesmo não sendo a resposta que eu queria, estou feliz por Alef ter me dado essa chance.
Alef
Vejo um sorriso brotar no rosto arrogante de Alexandre e ele acena com a cabeça e sai.
- Eae, o que rolou para Alexandre tá com aquela cara arrogante dele alegre?
Tomo um susto e coloco minha mão no peito.
Alguns segundos atrás... Alexandre
Saiu de perto de Alef e vou caminhando pelo corredor vazio e avisto Carolina.
- Obrigado. - ela entende esse obrigado.
- Não tropece com Alef, ele não é como essas meninas que você pegava... Mas torço para que essa chance que ele te deu vale a pena... O conquiste.
Agora... Alef
- Ele queria se redimir comigo, lhe dei uma chance.
Vejo um sorriso na face de minha amiga.
- Tenta bobo, não é porque Alessandro fez aquilo contigo que você não merece ser feliz... O conquite, Alexandre no fundo só queria que você desce essa oportunidade de vocês terem algo.
- Obrigado amiga. - a abraço.
Será que Alef deveria ter dado essa oportunidade para Alexandre?
Votem e comentem
😘😘 e Abraços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Arrogante Sexy
RomanceAlef Ricardo um rapaz que dar a cara tapa quando é provocado aonde estuda por Alexandre Bruno que é apaixonado pelo mesmo... Mas, Alef acaba despertando a atenção de Alessandro Julian. Começo: 03/10/18. Plágio é crime. Todos os direitos reservados...