E eu posso falar com clareza que você já faz parte de mim, que a sua vida faz parte da minha, apesar de tudo.
Posso falar com clareza que eu quero mais que um meio termo com você. Que eu não quero um meio-caso, ou um meio-namoro. Quero muito mais do que um dia eu me arrisquei a querer, quero estar ao seu lado independente da ocasião e sentir o seu toque sem qualquer tempo pra acabar. Quero abraçar você sem me importar com os outros, sem ter medo ou receio. Quero poder tocar seu rosto com as mãos, olhar no fundo dos seus olhos, e dizer que eu te amo. Porque eu te amo muito.Seu toque é como uma nuvem, e eu amo tanto quando você me observa com os seus grandes olhos castanhos. Apenas gostaria de dizer que eu amo quando você me encara de volta, na nossa brincadeirinha de não sorrir, e eu quero dizer que eu não deveria nem sequer escrever isso, meus pensamentos estão em você e em nós, meu coração está ficando tão mole que eu tenho medo de me afastar. Mas isso vai ser inevitável.
Me diga: Quando nos estivermos longe um do outro isso vai morrer?
Porque se tudo for acabar por causa de alguns quilômetros de distância, eu preciso estar prevenida e não me apegar tanto a este sorriso que me derrete ou ao seu olhar que lê minha alma através dos meus olhos. Me avise porque eu quero estar preparada para caso eu nunca mais vá sentir seus braços rodeando meu corpo, ou a sua mão entrelaçada na minha enquanto caminhamos lentamente. Apenas me diga que isso não passa de um pesadelo e que nós nunca vamos nos afastar, que estará pra sempre comigo independente do momento e do lugar, que nós seremos como um daqueles casais de romance clichê, que ficam ouvindo uma música melosa juntos e, apesar das brigas e diferenças, sempre acabam juntos no final. Diga-me que tudo isso vai acabar e eu não preciso ter medo, que é apenas fruto da minha imaginação e assim que eu acordar eu vou poder encontrá-lo no mesmo lugar de sempre.
Me console com um carinho, faça um cafuné pra que eu não passe tudo isso sozinha, sorria e explique lentamente que tudo isso não passa de um mal-entendido bobo, que nos nunca vamos ficar longe um do outro e que você sente muito a minha falta por apenas uma noite então não aguentaria ficar um dia inteiro sem mim. Apenas esteja comigo quando minha cabeça estiver repleta de paranóias e medos, e sussurre ao pé do meu ouvido o verso da nossa música.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Diário, Idiota!
PoesieO simples cair de uma gota de tinta numa folha branca. O nascer de um livro. A verdade nua e crua. O fim e o começo. A vingança pura e fria. A dor de uma vida transformada em poesia. ©Carvalho, Sabrina de Lima 2020 ALL RIGHTS RESERVEDS CONCLUÍDO