Olhe... Me desculpe, sei que não é uma boa coisa para falar, mas, moço do pijama azul... Estou desistindo de você!
Gostaria de poder colocar aquela música que eu adoro nessa parte (mais uma ao lado de várias partes irrelevantes, tenho certeza que ninguém vai ler até aqui... Bom, talvez leiam, e não sei se é bom ou ruim.)
Aquela música, a que define o que estou sentindo agora.
Diz assim: " diga alguma coisa, eu estou desistindo de você "
E eu queria que você dissesse alguma coisa.
Mas você não vai dizer, porque você deve estar bem com ela, e quando está bem com ela não me procura para conversar, não me chama para falar sobre o seu dia ou me perguntar algo sobre mim.
Você pra mim, agora, está mais para um poço de informações. E dessa água não bebereis!E não foi por falta de vontade, mas eu não vou poder beber.
...
...E... Moço do pijama azul, eu não queria desistir de você. Queria que você lesse isso. Me faria sentir melhor. Me faria perceber que eu não vou poder ser pra você, que nunca fui. Nunca serei.
Mas sabe de uma coisa, eu estou bem com isso. Estou muito bem. Eu me sinto muito mais leve, muito mais alegre, porque agora eu não preciso muito me importar com você. Não tenho mais um instinto ridículo que me fazia me preocupar com você o tempo todo. Pensar em você o tempo todo. Eu, euzinha da Silva, em pele e osso e glamour, ficarei bem melhor sem você.
Uh, me sinto bem melhor agora!
Isso é um adeus, moço do pijama azul? Não sei ao certo, mas espero que seja. Um adeus a esse sentimento inútil que eu estava sentindo.
Esse adeus será a chave da minha portinha para o amor. Aquela porta que eu tranquei assim que você passou por ela. Eu vou abrir de novo minhas chances de encontrar alguém. E que Deus esteja comigo nessa busca!
Amém!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Diário, Idiota!
PoetryO simples cair de uma gota de tinta numa folha branca. O nascer de um livro. A verdade nua e crua. O fim e o começo. A vingança pura e fria. A dor de uma vida transformada em poesia. ©Carvalho, Sabrina de Lima 2020 ALL RIGHTS RESERVEDS CONCLUÍDO