Estive pensando, talvez você seja muito mais do que eu pensei, e esteja muito mais apaixonado do que eu pensei, contudo arrisco dizer que eu também estou muito apaixonada... Isso está me agonizando.Sinto dizer que talvez esteja muito apavorada pra tudo isso, que você me deixa muito confusa e que eu tenho um baita medo de te machucar.
Eu não sou tudo o que você esteve pensando, eu não sou nada do que pareço, muito menos a pessoa incrível que você acha que eu sou. No final de tudo ainda podemos nos machucar e acabar um pra cada lado.
Você não me acha louca? Talvez pelos meus pensamentos suicidas que por mais que eu tente afastá-los insistem em voltar e voltar, e, me fazer tomar atitudes precipitadas?, Ou também pela vontade contínua e repentina que eu sinto de acabar com tudo que nós temos, assim do nada?
Você não acha que isso vai acabar dando merda?
Nós somos jovens de mais e sabemos de menos, não temos quase nenhuma experiência nessas coisas e podemos ferir um ao outro tão rapidamente quanto piscar.Ainda assim quero continuar com toda essa idiotice de pré-adolescentes, de andar de mãos dadas, abraçar pra matar a saudade após os finais de semana e distribuir beijinhos por todo o rosto para se despedir. Ainda assim, eu quero demais estar ao seu lado... Talvez eu esteja sendo ingênua, mais quero!
Esse medo não sai de mim, medo de te machucar como eu fui machucada, e, esse medo não me deixa tomar uma atitude... Não sei o que fazer...
Quando eu sinto que estamos bem o suficiente a ponto de sermos apenas nós dois nesse nosso mundinho, eu acabo por fazer alguma coisa errada, mas você deve entender não?, isso tudo de fazer coisas erradas e coisas que nos desaproximam o tempo todo, cada vez mais, é um meio de me proteger e te proteger. Se eu me deixar levar demais, em contra partida, eu vou raciocinar de menos. Quando nós acabamos cedendo toda nossa vontade ao coração a razão fica por baixo, e o que eu estou fazendo é ceder toda as minhas vontades ao meu coração, estou deixando tudo que aprendi, e sofri na pele, de lado. Sei que por você vale a pena, mais estou com tanto medo de te machucar.... Tanto medo...
Eu estou mal, na bad quem sabe...
Eu quero me afastar, mas quero estar ao seu lado e não quero que você saia do meu lado; sou confusa e não me entendo; estou de bom humor e mudo da água pro vinho em míseros segundos; quero tocar em você e te beijar mas subitamente tudo o que eu quero é distância; quero ter um mundo onde sejamos apenas nós e mais nada, entretanto, quando tenho algo parecido com isso quero fugir de tudo.
Você não merece alguém assim, você merece coisa melhor que isso. Alguém seguro de si, que tenha toda a situação sob controle e possa levá-lo realmente a sério. E no fundo, bem no fundo, Você sabe que na verdade eu não sou nada disso.
E o que atrapalha é Esse Medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Diário, Idiota!
PoesíaO simples cair de uma gota de tinta numa folha branca. O nascer de um livro. A verdade nua e crua. O fim e o começo. A vingança pura e fria. A dor de uma vida transformada em poesia. ©Carvalho, Sabrina de Lima 2020 ALL RIGHTS RESERVEDS CONCLUÍDO