Mãe, pai e... amante?

1.3K 92 3
                                    

Bella estava em casa, com Jasper e Bonnie. Os três já haviam descoberto onde Hope estava, mas apesar da surpresa, precisavam pensar no que fazer com aquilo.

Ainda havia a possibilidade dela procurar Klaus, o que facilitaria as coisas, mas dificultava um outro detalhe, que ameaçaria suas vidas.

Os três estavam tão concentrados pensando, que se assustaram quando um celular começou a tocar.

Bella ficou confusa por ver a ligação de Klaus, e se preocupou que algo tivesse acontecido.

- Atenda. - disse Jasper, suspeitando do que poderia ser.

Ela suspirou e deixou os dois ali, seguindo para a cozinha e finalmente atendendo.

- Klaus. Aconteceu alguma coisa? - disse Bella.

Logo ele a acalmava.

- Está tudo bem, mas preciso que você venha até minha casa. Precisamos conversar, é importante.

- Klaus...

- Por favor, Bella. É sobre nossa filha.

Suspirando, não houve como negar.

- Estou indo. - disse, antes de desligar.

Se apressou para a saída, mas Jasper a segurou, com a ideia que poderia ajudar em algo.

- Bella, não acha que deveria aproveitar e contar sobre eu estar aqui? Não quero que pense outras coisas.

Bella sabia  que outras coisas ele estava se referindo e concordou. Estava na hora.

- Você vem comigo então?

Jasper ficou surpreso com o pedido, mas concordou. Estava ali para ajudar.

- Bonnie... - começou Jasper, mas ela o interrompeu.

- Tenho que ir para casa de qualquer forma. Boa sorte com Klaus. - disse Bonnie, sorrindo e logo os três saíam da casa.

Bonnie para um lado e os vampiros para o outro.

Bella podia ver o olhar preocupado de Jasper, e imaginava um dos motivos.

- Você gosta dela. - disse ela, o deixando confuso.

- Dela quem? - perguntou Jasper.

Bella riu.

- Bonnie. Não o culpo. Ela é ótima.

Jasper ficou surpreso e sem jeito com aquilo. Era diferente.

- Bella, eu...

- Não vou dizer nada, prometo. Tome o seu tempo.

Ele assentiu, agradecido. Não sabia o que era, mas algo em Bonnie o atraía e era fácil gostar dela. Só não sabia se ela, uma bruxa, seria capaz de gostar dele, de aceita-lo, um vampiro.

Assim que chegaram em frente a casa dos Mikaelson, Bella pegou sua mão.

- Vai dar tudo certo. - sussurrou ela.

Jasper beijou sua mão antes de largar e se preparar.

- Eu confio em você. - disse Jasper, antes dos dois olharem para a porta sendo aberta.

Os dois se surpreenderam com quem estava na frente deles. Sabia que era uma possibilidade, mas ainda assim, era uma surpresa e tanto, principalmente com o sorriso que ela tinha. Algo terrível estava para acontecer.

-Oi! Parece que enfim a família está reunida. A filha, a mãe, o pai e o amante. 

Nunca jamaisOnde histórias criam vida. Descubra agora